O novo Astro A50 promete som de qualidade totalmente wireless

5 de agosto de 2019
Autor: Junior Candido
O novo Astro A50 promete som de qualidade totalmente wireless

A Logitech anunciou que trará ao Brasil em agosto o novo integrante da família ASTRO. Chamado de ASTRO Gaming A50 Wireless + Base Station, o headset promete ser um dos mais avançados disponíveis. Sua principal característica, de acordo com a fabricante, é a de oferecer uma experiência sem fio, prometendo desempenho profissional para jogos, filmes e músicas.

Esta é a quarta geração do Astro A50, que teve sua primeira versão lançada em 2012. A Logitech explica que o headset vem com drivers novos, nova tecnologia sem fio e capacidade de personalizar o som através de um software. O A50 também chegará otimizado para áudio espacial, como o Dolby ATMOS.

A base também promete comunicação de voz clara, e promete, assim, simplificar o emparelhamento e carregamento dos fones. Mas também contará com suporte ao software ACC, e tecnologia MixAmp, para ajustes e configurações mais adequadas para cada perfil. E, por ser wireless, a promessa da Logitech é a de que o A50 suporte mais de 15 horas de jogo, em uma única carga.

O ASTRO A50 chegará ao Brasil no dia 8 de agosto, com versões para PS4 e Xbox One. Ambas são compatíveis com PCs e Macs. E chega com o preço sugerido de R$ 1.699,90.

Uma resposta para “O novo Astro A50 promete som de qualidade totalmente wireless”

  • 5 de agosto de 2019 às 21:49 -

    Helinux

  • é o que eu sempre falo: a tecnologia evolui só o salário que não. Muito bom!!!! Fico na vontade! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *