Ir para o conteúdo

O novo jogo de tabuleiro do Sonic tem todo o estilo dos seus tempos de Mega Drive

O Sonic vai ganhar uma nova aventura, mas de tabuleiro. Sonic Roll terá não só aventuras com os personagens da série, como arte nostálgica dos dias do Mega Drive.

Junior Candido

Esta matéria é de 2023 e pode estar desatualizada.

O novo jogo de tabuleiro do Sonic tem todo o estilo dos seus tempos de Mega Drive

O Sonic está prestes a ganhar vida em um novo jogo, mas desta vez de tabuleiro, trazido pela Kess Entertainment, uma desenvolvedora conhecida do gênero. De acordo com as informações compartilhadas pela empresa, o Sonic Roll promete uma experiência semi-cooperativa para 1 a 4 jogadores. Nele, Sonic, Tails, Amy e Knuckles unem forças para superar os desafios dos Badniks, limpar estágios e derrotar, como sempre, o vilão Eggman.

A chegada está marcada para janeiro de 2024, e é interessante notar que o jogo parece se inspirar na versão clássica do Mega Drive do ouriço, em vez das representações mais modernas. O anúncio escrito pela Kess Entertainment veio acompanhado de uma imagem bem nostálgica, que oferece uma espiada no que está por vir. As referências aos estágios clássicos do Sonic, como a Green Hill Zone, são fáceis de perceber, assim como as embalagens habilmente projetadas que prestam homenagem à arte da caixa norte-americana do Sonic the Hedgehog 3.

A arte da capa, meticulosamente ilustrada por Tracy Yardley, conhecido por seu trabalho nos quadrinhos Sonic the Hedgehog da Archie, adiciona um toque especial. O cérebro por trás do design do jogo é Anthony Thorp, que já deixou sua marca em diversos outros jogos de tabuleiro da Kess Entertainment, incluindo Spy X Family: Mission for Peanuts e Murder We Wrote.

Publicidade

Embora detalhes adicionais estejam, lamentavelmente, escassos neste momento, se você estiver ansioso para acompanhar o desenvolvimento deste emocionante projeto, sugerimos ficar de olho no site da Kess Entertainment. Lá, você pode se inscrever na lista de discussão e garantir que não perderá nenhuma novidade.

Você pode curtir os clássicos com este RG35XX, que está com um preço especial, abaixo da zona de taxa do Remessa Conforme

Próxima matéria Sonic é rápido, mas ainda está na metade do caminho, diz Takashi Iizuka: SEGA queria competir com a Disney Retrô Sonic é rápido, mas ainda está na metade do caminho, diz Takashi Iizuka: A SEGA o criou para competir com a Disney Takashi Iizuka diz que Sonic the Hedgehog ainda tem metade do potencial e revela o sonho da SEGA de superar a Disney.

Sonic the Hedgehog

Ficha do jogo
Plataformas
Retrô
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Você pode me seguir em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido E para contatos, envie sua mensagem para o e-mail [email protected]

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade