O TGA não quer ver mais ninguém invadindo o palco, igual aconteceu no ano passado

28 de novembro de 2023
O TGA não quer ver mais ninguém invadindo o palco, igual aconteceu no ano passado

Lembra da invasão de palco que ocorreu no ano passado durante o The Game Awards? Pois bem, a organização do evento não quer mais saber de “convidados” indesejados no palco, por isso garantiu estar tomando as devidas medidas para que tal situação não se repita neste ano.

Durante uma recente transmissão de perguntas e respostas no Twitch, Geoff Keighley, apresentador e criador do evento, foi questionado se tomaria mais medidas de segurança no The Game Awards deste ano para evitar um incidente semelhante.

“Sim, estamos”, afirmou. “Não queremos falar sobre essas coisas publicamente, apenas porque é uma questão de segurança. Definitivamente, temos planos e estamos tentando fazer tudo o que podemos para manter a segurança, não apenas para mim, mas também para todos que assistem ao show, o público, os participantes e tudo mais. Certamente é algo em que estamos pensando. Agradecemos a preocupação.”

“Acredite em mim, isso é algo que temos em mente, mas também queremos fazer um grande show que celebre esses jogos e nosso amor pelos videogames, então isso também é algo importante a ter em mente. Mas sim, agradeço a preocupação em torno disso.”

O The Game Awards acontecem em 8 de dezembro. E, provavelmente, mais do que além das expectativas com o tal “melhor jogo do ano”, também vamos ver muita gente “apostando” se a edição deste ano terá alguma nova invasão, ou se os novos padrões de segurança darão conta do recado.

Aproveite e confira as ofertas em games da Amazon.

Uma resposta para “O TGA não quer ver mais ninguém invadindo o palco, igual aconteceu no ano passado”

  • 29 de novembro de 2023 às 20:47 -

    Helinux

  • Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *