Operencia: The Stolen Sun é um promissor RPG dos produtores da série Zen Pinball

31 de janeiro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Operencia: The Stolen Sun é um promissor RPG dos produtores da série Zen Pinball

Quando se fala no pessoal do ZEN Studios, a primeira coisa que vem à cabeça da gente é sua prolífica séries de games de pinball — Zen Pinball –, que vira e mexe é atualizada com mesas licenciadas. Mas os caras estão indo além dos flippers, e seu próximo jogo é um interessante RPG em primeira pessoa chamado Operencia: The Stolen Sun!

O game se passará na terra de Operencia, uma região onde fantasia e realidade se misturam. Localizado no continente europeu, Operencia mistura locais reais — que você pode visitar no mundo real — com castelos, dungeons e pântanos saídos diretamente de mitos e lendas folclóricas.

Este local singular está passando por uma noite sem fim, pois o Rei Sol, Napkirály, foi raptado. Nossa missão é resgatá-lo e colocar um fim nesta era de escuridão e terror.

Mecanicamente, o jogo deve ser um RPG em primeira pessoa em turnos: a movimentação do seu personagem será por quadrantes, com área de atuação para magias e habilidades especiais podendo interferir no campo de batalha.

Confira abaixo o mais recente trailer do game:

Operencia: The Stolen Sun estava planejado para ser lançado somente nos PCs, mas a Microsoft mexeu seus pauzinhos para trazer o jogo também ao Xbox One, já dentro do programa de assinatura Game Pass. Nos PCs, este é mais um jogo que terá um lançamento (temporário) exclusivo da Epic Game Store — loja que anda sendo uma pedra no sapato da Valve — e só deve chegar ao Steam em 2020.

Operencia: The Stolen Sun ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chega ainda em 2019.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *