Órgão regulamentador deixa escapar que Crash Bandicoot 4 vem aí!

20 de junho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Órgão regulamentador deixa escapar que Crash Bandicoot 4 vem aí!

Embora a franquia Crash Bandicoot não tenha parado no terceiro jogo, todo mundo concorda que os 3 jogos “canônicos” do personagem, lançados originalmente para Playstation 1 e refeitos na geração atual, são os melhores. Conforme o tempo passou e os direitos do personagem mudaram de mãos, as coisas só foram piorando.

E se eu ti dissesse que vem aí um Crash Bandicoot 4, para continuar a série de onde o 3º jogo parou, o que você acharia? Pois pelo jeito é isso que teremos! O órgão regulamentador de Taiwan — Taiwan Digital Game Rating Committee — deixou escapulir antes da hora a existência do game, e até a capa já caiu na internet!

Confira melhor as artes de capa abaixo:

Órgão regulamentador deixa escapar que Crash Bandicoot 4 vem aí!

A descrição do jogo dá a entender que até mesmo o “sumiço” do personagem por mais de duas décadas será levado m conta na narrativa. Se liga na tradução:

Crash está relaxando e explorando sua ilha em sua época, 1998, quando encontra uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, a máscara Lani-Loli. Esta é uma das Máscaras Quânticas e, aparentemente, conhece Aku-Aku, o amigo de Crash! Quando uma Fenda Quântica aparece perto de nossos heróis, eles decidem corajosamente passar por diferentes eras e dimensões para recuperar outras Máscaras Quânticas e impedir quem for o responsável por essa bagunça temporal!

Não é de hoje que especula-se sobre um novo jogo do Crash Bandicoot, mas o sucesso dos recentes remakes sem dúvida deram o empurrãozinho que faltava para a Activision bater o martelo.

Boatos sugerem que um anúncio oficial por parte da Activision dele rolar no dia 22 de junho, durante o evento digital Summer Game Fest. Claro que a gente vai estar de olho, e te avisa de qualquer novidade!

(Via: Metro)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *