Orion Prelude: Um FPS indie com buggies, paisagens e dinossauros

25 de maio de 2011

Orion Prelude: Um FPS indie com buggies, paisagens e dinossauros

Todo fã de FPS que se preza já deve ter experimentado jogos como Quake ou Turok, certo? Pois a produtora indie Spiral Games está trabalhando em um promissor FPS que presta homenagem a estes clássicos em Orion: Prelude.

O visual do game está muito bom, considerando que é um game independente, e os cenários parecem saídos diretamente de um filme de ficção científica, com bases modernas dividindo espaço com amplas áreas abertas de mata selvagem e até mesmo gigantes dinossauros!

Confira abaixo dois trailers de Orion: Prelude.

É interessante ressaltar que a produtora diz que o vídeo acima foi feito com material de apenas seis semanas de trabalho. Sem dúvida a equipe está empenhada em demonstrar serviço! Veja outro trailer na sequência:

Bem interessante o estilo do jogo, não acha?

A Spiral Games anda dizendo que o game está sendo produzido “por gamers”, o que explica o número de homenagens e referências aos clássicos de antigamente. O belo visual do jogo se apoia na Unreal Engine, e a jogabilidade deve seguir um estilo retrô semelhante a Quake 2 e Unreal Tournament.

Ainda não há uma data de lançamento oficializada para Orion: Prelude, mas uma versão beta, chamada Orion: Source, já pode ser baixada e jogada gratuitamente no site oficial da produtora.

Orion: Prelude deve ser lançado apenas via download, nas redes Steam, PSN e Xbox Live.

(Via: Game Trailers)

14 Respostas para “Orion Prelude: Um FPS indie com buggies, paisagens e dinossauros”

  • 25 de maio de 2011 às 17:37 -

    KING OF KINGS

  • graficos excelentes, se trabalhar no enredo do jogo pode sair coisa boa dai.

  • 25 de maio de 2011 às 17:54 -

    diego

  • Esse jogo ta realmente sendo feito à 6 semanas pq ta muito bom mesmo cara esse jogo eu quero. É só uma pergunta STEAM é pra qual console? ou é pro computador??

    • 25 de maio de 2011 às 18:02 -

      Erick Drefahl

    • Só pc. Pelo menos por enquanto.

      • 25 de maio de 2011 às 18:39 -

        diego

      • valeu

      • 21 de setembro de 2011 às 21:37 -

        KING OF KINGS

      • por enquanto???

  • 25 de maio de 2011 às 19:05 -

    Bruno

  • Halo com dinossaruros? O.o

    • 25 de maio de 2011 às 21:32 -

      Guilherme

    • Halo + Dino Crisis.

      • 26 de maio de 2011 às 15:32 -

        viking4ever

      • exatamente

  • 25 de maio de 2011 às 19:26 -

    peng

  • Para um trabalho de seis semanas, isso está muio bem feito.
    Mas, esse dinossauro vai ser uma espécie de killstreak ou vai ser mais uma espécie de inimigo comum?

  • 25 de maio de 2011 às 23:48 -

    Renan

  • Seis semanas!!!!!!!!!! O 2º video já é de 15 semanas e é muito bom!!!!!!!! Esse jogo tem muito potencial!!!!! Se com 15 semanas já está tão bom assim, imagina quando for completo!!!!

  • 27 de maio de 2011 às 19:59 -

    samuka

  • muito massa o jogo,sera q sai pra consoles tbem

    • 28 de maio de 2011 às 01:28 -

      Bruno

    • “Orion: Prelude deve ser lançado apenas via download, nas redes Steam, PSN e Xbox Live”

  • 28 de maio de 2011 às 12:32 -

    Icaro Silva

  • Nossa, gostei bastante do visual do jogo. Se não for mais que 1200 M$ points, talvez eu compre.

  • 28 de maio de 2011 às 21:15 -

    Mateus Leopoldo

  • Kara um Halo completo!

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