Os lançamentos mais aguardados para o início de 2020

28 de novembro de 2019
Autor: Arkade
Os lançamentos mais aguardados para o início de 2020

Mesmo com alguns jogos a serem lançados ainda este ano, já estamos com a cabeça em tudo o que nos aguarda em 2020: do incrível Cyberpunk 2077Final Fantasy 7 Remake, os jogadores têm muito o que esperar no próximo ano. 

Mas a quais desses jogos os jogadores devem estar mais atentos? E por que?

O ano de 2020 promete uma avalanche de excelentes títulos e convém saber muito bem onde investir seu dinheiro se você não quiser ir à falência comprando todos os lançamentos. Neste post, comparamos as apostas da redação com as opiniões do site Guia55 com os principais lançamentos dos primeiros meses do ano. 

Avengers – Maio 2020

A perspectiva de um jogo co-op dos Vingadores tem é e emocionante e, finalmente, no ano que vem conheceremos o resultado dessa empreitada.

O material divulgado até agora não foi o mais impressionante (particularmente as roupas dos personagens), mas pelo que ouvimos sobre a jogabilidade, junto com o elenco de estrelas que será apresentado, ainda há muitas razões para estar otimista mesmo diante de algumas preocupações. Se a Crystal Dynamics conseguir entregar pelo menos a metade dos elementos de som que eles prometeram, os fãs da saga da Marvel terão um jogo memorável.

Final Fantasy 7 Remake – Março 2020

De todos os jogos da série Final Fantasy, este é o remake mais esperado. Pelas imagens vistas até agora, esta versão parece incrivelmente promissora. Novos gráficos levam o jogo ao auge da fidelidade gráfica desta geração, dando a todos os personagens e momentos clássicos que os fãs adoram uma bela tonalidade moderna. Talvez o FF7 Remake seja a tão sonhada atualização que se assemelha à  versão do jogo que existe na nostalgia dos fãs.

A  jogabilidade parece ser promissora também: a mistura de combate em terceira pessoa e elementos menores baseados em turnos, criando uma mistura fantástica de novo e velho que deve agradar tanto aos que jogaram o original quanto aos que estão chegando agora. 

Cyberpunk 2077 – Abril 2020

O mundo Cyberpunk de Mike Pondsmith é uma das opiniões mais interessantes sobre o gênero – as próteses cibernéticas, personagens como Morgan Blackhand, gangues e Night City em si, criando um cenário brilhante. E, de todos os estúdios que poderiam receber essa missão,  não há desenvolvedor mais perfeito que o CD Projekt Red.

Eles já mostraram seu talento para criar jogos durante o tempo em que adaptaram a série The Witcher aos consoles e agora parecem querer repetir o sucesso com Cyberpunk 2077. A jogabilidade parece divertida, as histórias são profundas e ricas e a capacidade de moldar seu próprio V parece ser igualmente complexa. Além disso, Keanu Reeves está no meio. Não tem como não ficar ansioso.

Elden Ring – Março 2020

O jogo parece ser uma mistura de todos os jogos anteriores do estúdio From Software – os temas medievais de Dark Souls, o sangue de Bloodborne e algumas das armaduras de aparência mais oriental de seu recente título de Sekiro. Além disso, ninguém menos que o criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, está trabalhando no jogo. Espera-se que a participação de um autor desse tipo traga qualidade literária às experiências tradicionalmente muito focadas na jogabilidade da From Software.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *