Os melhores, mas ao contrário. Segundo o Metacritic, os piores jogos de 2022 são os seguintes:

14 de dezembro de 2022

Fim de ano é época de lista e relembrar o que foi bacana nesse ciclo, entre as mais variadas mídias: filmes, quadrinhos, séries e também videogames. Mas também há quem goste de lembrar do que foi ruim neste ano. Seja por promessas não cumpridas, polêmicas envolvidas ou falta de qualidade, também existem as “listas dos piores”.

No mundo dos games, o Metacritic, aquele famoso site de agregado de notas que muitas pessoas usam como referência para games ou outras mídias, trouxe uma lista com os dez games de pior avaliação neste ano de 2022.

O grande vencedor dessa lista de melhores, mas ao contrário, foi Postal 4: No Regerts, que trouxe a polêmica série de volta, mas diferente dos games do passado, que tinham qualidade suficiente para se tornarem cult e garantirem um público fiel, este game veio cheio de problemas e limitações, o que rendeu uma média de 30/100 nas críticas, e também o baixo número de 4.6/10 para a análise do público.

Depois do quarto Postal, a lista segue com CrossfireX para o Xbox Series X|S, e com Babylon’s Fall, de PlayStation 5, que fechou o “pódio” dos piores jogos de 2022.

De acordo com o Metacritic, estes foram os dez piores games do ano, baseados nas médias de reviews com notas que eles receberam durante o ano:

  1. POSTAL 4: No Regerts (PC) – 30
  2. CrossfireX (Xbox Series X) – 38
  3. Babylon’s Fall (PlayStation 5) – 41
  4. XEL (Nintendo Switch) – 43
  5. Arc of Alchemist (Nintendo Switch) – 46
  6. Zorro: The Chronicles (PlayStation 5) – 49
  7. The Last Oricru (Xbox Series X) – 50
  8. The Waylanders (PC) – 51
  9. Kamiwaza: Way of the Thief (PlayStation 4) – 52
  10. Blade Runner: Enhanced Edition (Nintendo Switch) – 52

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui!

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais