Ouça agora Chippin’ It, música da “banda do Keanu Reeves” em Cyberpunk 2077

3 de julho de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Ouça agora Chippin' It, música da "banda do Keanu Reeves" em Cyberpunk 2077

A E3 deste ano não foi lá essas coisas, mas já consenso que a aparição de Keanu Reeves no palco foi um dos highlights do evento.

O ator viverá o rockstar Johnny Silverhand no game, guitarrista e vocalista da banda de “chrome rock” Samurai. As músicas desta banda fictícia poderão ser ouvidas de verdade no game, e a CD Projekt Red lançou uma das faixas do grupo na internet, para manter o hype em alta.

Ouça abaixo a faixa Chippin’ In:

Há músicos de verdade por trás da banda fictícia do jogo: a banda de punk rock sueca Refused foi contratada para “ser” a Samurai, e está compondo um álbum especialmente para o game.

Além de composições próprias criadas exclusivamente para o jogo, os caras da Refused estão compondo muita coisa em cima do lore do material original — Cyberpunk 2020, que é um jogo de tabuleiro. Trechos da letra desta música que você acabou de ouvir, por exemplo, apareceram na caixa da segunda edição do jogo, lançada em 1991.

Ouça agora Chippin' It, música da "banda do Keanu Reeves" em Cyberpunk 2077

Obviamente para o Refused foi uma honra ser chamado para participar de um projeto desta magnitude. O vocalista Dennis Lyxzén falou um pouco sobre a experiência:

“A Samurai é um grupo de rebeldes como nós, apenas de um tempo e lugar diferentes. Trabalhar junto com a CD Projekt Red escrevendo músicas e letras para esta banda de chrome rock foi divertido e mito diferente, no sentido criativo. Foi um desafio inesperado que acabou dando super certo. As músicas ficaram ótimas e o jogo parece insano”.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020e já tem expansões planejadas para depois de seu lançamento.

(Via: Game Informer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *