Overdose de GWENT! Vídeo cinematográfico, de gameplay e de facções de uma só vez!

26 de Maio de 2017
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Overdose de GWENT! Vídeo cinematográfico, de gameplay e de facções de uma só vez!

Preparado para ter uma overdose de informações sobre GWENT, o cardgame mais esperado do ano? Pois bem… se ajeita na cadeira ou no sofá e veja abaixo uma série de vídeos que acabam de ser divulgados que apresentam um estiloso vídeo cinemático que introduz o game, um outro que trata especificamente do gameplay e uma lista apresentando cada uma das facções – ou decks – presentes nessa edição stand alone do jogo de cartas que brilhou dentro de The Witcher III – Wild Hunt. Sem delongas, vamos lá:

Trailer cinemático

Os caras não se contentam em simplesmente uma versão convencional do que já foi visto. A produção mostra que está dedicando bastante tempo e atenção para os detalhes e para a ambientação do jogo. Esse trailer promete levar a sensação de tensão e adrenalina do jogo para um novo patamar. Olha só:

Trailer de gameplay

Em uma apresentação mais didática, é possível ver que o jogo é o mesmo visto em The Witcher III – Wild Hunt (inclusive, com vários dos efeitos sonoros que ficaram marcados na memória de todo mundo que jogou com cada dono de boteco que encontrava pela frente), mas com elementos visuais mais elaborados e com movimentos bem rápidos. A primeira vista, parece um pouco mais poluído do que a versão tradicional. Se isso vai ajudar ou atrapalhar, só o tempo dirá. Veja:

Facções

Aqui, não há tantas novidades. Estão presentes as mesmas facções – na verdade, conjuntos de cartas, ou decks – encontradas no game original, inclusive o novo baralho de Skellige visto na expansão Blood and Wine. Os vídeos abaixo apresentam as principais características de cada um deles, dentre elas vantagens e particularidades que podem se adequar melhor ao estilo do jogador em ser mais agressivo, mais comedido, mais estratégico, etc.

Com um visual refinado quando comparado a versão que compõe o RPG de ação, GWENT acaba de entrar em uma fase de testes beta público no Playstation 4, XBox One e também nos PCs. Além de uma dinâmica de movimento de câmera e de efeitos estéticos que buscam deixar a experiência mais movimentada, o jogo apresenta uma série de ajustes também nas regras já conhecidas. Todavia, é a possibilidade de se jogar online é o grande trunfo dessa versão.

GWENT já está disponível para ser testado para PCs pelo site www.playgwent.com e, para os consoles da nova geração, nas respectivas lojas virtuais (Loja XBox e Playstation Store). Já testou o game? Conta pra gente as suas primeiras impressões!

(Via site oficial GWENT)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *