Ozzy Osbourne estuda fazer dois shows de despedida em Birmingham

23 de janeiro de 2024
Ozzy Osbourne estuda fazer dois shows de despedida em Birmingham

Ozzy Osbourne ama os palcos, e o lendário cantor e ícone do Black Sabbath está considerando encerrar sua carreira musical, pelo menos nos palcos, de maneira digna.

Desde o acidente de quadriciclo em 2003, o eterno “Madman” tem enfrentado uma série de desafios devido à sua condição de saúde. Diagnosticado com Mal de Parkinson há quatro anos, uma doença neurodegenerativa sem cura, Ozzy seguiu cantando e na ativa, lutando contra suas dificuldades.

Ozzy lançou, em 2022, o seu mais recente álbum, intitulado “Patient Number 9”. O álbum contou com colaborações especiais como as de Tony Iommi, Jeff Beck, Taylor Hawkins, Zakk Wylde e Eric Clapton, entre outros grandes nomes da música. O álbum conquistou dois prêmios Grammy Awards em 2023 nas categorias de Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance de Metal com o single “Degradation Rules”, que contou com a participação de seu companheiro de Black Sabbath, Tony Iommi.

Apesar do sucesso do seu último álbum, Ozzy tem dificuldades para voltar aos palcos. Houve algumas tentativas, como o evento Power Trip, mas apesar de ter confirmado presença, logo ele cancelou sua participação. No entanto, está sendo planejada uma despedida à altura da incrível trajetória de Ozzy e do que ele representa para a música mundial.

Em relação a essa despedida, Sharon Osbourne revelou ao portal Mirror informações sobre o retorno de Ozzy aos palcos como parte da nova turnê chamada “Cut the Crap”. Sharon disse: “Ele não vai fazer uma turnê novamente, mas estamos planejando fazer mais dois shows para se despedir, pois ele se sente como ‘Eu nunca me despedi dos meus fãs e quero me despedir corretamente’.” Parecendo sugerir que o local poderia ser o estádio Villa Park do Aston Villa, em Birmingham, ela acrescentou: “Vamos fazer isso no Aston Villa, de onde Ozzy é”.

A esposa do “Madman” destacou que a voz de Ozzy ainda é “perfeita” e que ele continua aprimorando suas habilidades vocais com aulas de canto. Sharon enfatizou a qualidade única de Ozzy em atrair as pessoas, independentemente de seus gostos musicais, elogiando seu carisma irresistível.

Você pode comprar a Autobiografia de Ozzy Osbourne na Amazon

Ou pode comprar o seu disco mais recente, o Patient Number 9, em vinil

Uma resposta para “Ozzy Osbourne estuda fazer dois shows de despedida em Birmingham”

  • 23 de janeiro de 2024 às 21:59 -

    Helinux

  • Acredito que os excessos da vida também estão lhe cobrando hoje em sua saúde, essa é a verdade!!!! Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *