Ozzy retorna aos palcos, em festival que conta com Metallica, Iron Maiden, Guns, AC/DC e Tool

31 de março de 2023
Ozzy retorna aos palcos, em festival que conta com Metallica, Iron Maiden, Guns, AC/DC e Tool

Em meio as situações vividas por Ozzy Osbourne nos últimos meses, que cancelou shows devido a questões de saúde, rebateu especulações de que o afastamento era temporário e não definitivo e viu seu nome ser especulado sobre a forma a qual o cantor voltaria aos palcos, o seu nome voltou a estampar o anúncio de um festival, o que confirma o seu retorno aos palcos.

O festival em questão é o PowerTrip, e acontecerá no Empire Polo Club em Indio, na Califórnia, em outubro. O evento terá três dias de duração, com Ozzy subindo ao palco no dia 7 de outubro, junto com o AC/DC. O festival, que contará com grandes nomes do rock, conta com o seguinte Line-up:

  • Dia 6 de outubro, sexta-feira: Guns N’ Roses e Iron Maiden.
  • Dia 7 de outubro, sábado: AC/DC e Ozzy Osbourne.
  • Dia 8 de outubro, domingo: Metallica e Tool.

O retorno do Madman aos palcos contou com a confirmação de Sharon Osbourne, sua esposa e empresária, confirmando assim os rumores que cercavam a sua apresentação. Ela confirmou a apresentação em uma participação no programa Piers Morgan Uncensored: “Ele está bem! Está muito melhor. Então, podemos anunciar que ele vai tocar no festival, no dia 6 de outubro. O evento ainda vai ter Guns n’ Roses, Metallica e AC/DC, disse Sharon, que completou: “Ele está de volta”.

Ozzy passou por uma cirurgia delicada, em junho do ano passado, que “definiria o resto de sua vida”. Ela foi feita para realinhar e remover pinos em seu pescoço e costas, presentes no cantor desde o acidente de triciclo ocorrido em 2003, além de outros implantados em 2019, quando caiu em sua casa. O cantor também foi diagnosticado com Parkinson em 2020, que rendeu um quadro de depressão e a necessidade de vários medicamentos.

Tudo isso fez com que o cantor, no começo do ano, cancelasse compromissos e anunciasse seu afastamento do palco. Foi especulado que seria o fim dos shows do Madman, mas o próprio Ozzy tratou de dizer que “não estava morrendo”, e que a pausa era apenas para a sua recuperação. Há a especulação de que o cantor, que é conhecido por amar os palcos, possa estar estudando meios de fazer shows adaptados à sua condição de saúde, para que ele siga se apresentando em outros locais.

Você pode comprar a Autobiografia de Ozzy Osbourne na Amazon

Ou pode comprar o seu disco mais recente, o Patient Number 9, em vinil

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui!

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais