Panini anuncia série em quadrinhos que vai contar mais sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

18 de fevereiro de 2023
Panini anuncia série em quadrinhos que vai contar mais sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

A Panini vai lançar em 30 de maio uma HQ especial, que vai trazer mais sobre o contexto da Força Tarefa X e dos eventos que ocasionaram o Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Com o nome de Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham, os quadrinhos servirão como complemento do novo game da Rocksteady, que dá sequência à série de games Arkham.

Os quadrinhos contarão com uma minissérie de cinco edições. E cada edição impressa terá um código para um item cosmético gratuito no game. A história vai levar o Esquadrão Suicida para eventos anteriores aos do game, apresentando os fatos que levaram o grupo a se juntar na Força-Tarefa X, com a missão de enfrentar a Liga da Justiça.

No enredo, temos Amanda Waller assumindo o controle do recém-construído Asilo Arkham, levando suas táticas brutais e métodos impiedosos para fazer da instalação a mais segura da cidade. Mas os planos de Amanda não eram apenas o de colocar ordem no lugar, que sabemos que não é dos mais ordeiros, se lembrarmos dos jogos mais antigos de Batman neste universo. Mas ela também tem planos de “recrutar” os internos mais fortes para a sua Força-Tarefa X.

A estreia da minissérie tem texto de John Layman (Batman Eternal, Detective Comics) com arte de Jesús Hervás (Are You Afraid of Darkseid?). A Panini vai lançar os quadrinhos no Brasil, mas também nos EUA, Itália, Alemanha e Espanha.

O novo game da série Arkham tem como centro o Esquadrão Suicida. Mate a Liga da Justiça dá ao jogador o controle de Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão Rei, em uma força-tarefa cuja missão “aparentemente impossível” é a de salvar o mundo, derrotando a Liga da Justiça, com os seus maiores super-heróis.

O jogo estará disponível em todo o mundo para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 26 de maio, quatro dias antes da chegada dos quadrinhos.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *