Parceria entre Turma da Mônica e DC promoverá o encontro da turminha com a Liga da Justiça

10 de agosto de 2018
Autor: Junior Candido

Parceria entre Turma da Mônica e DC promoverá o encontro da turminha com a Liga da Justiça

Após anunciar o maior gibi do mundo, Mauricio de Sousa e Panini aproveitaram a Bienal do Livro de São Paulo para apresentar mais uma novidade. Desta vez, é a DC que entra com parceria, levando a Turma da Mônica e a Liga da Justiça em aventuras exclusivas.

Os crossover terá as capas e serão as primeiras histórias das revistas de dezembro da Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, e a Turma da Mônica, além de duas aventuras nas edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem. Todas elas, publicadas pela Panini, terão os personagens de Mauricio de Sousa junto aos heróis e vilões da DC, como o Superman, Batman, Mulher Maravilha, Coringa, Mulher-Gato e muitos outros.

Os traços dos personagens da DC serão feitos pela MSP, lembrando muito os próprios personagens, caracterizados corriqueiramente nos gibis como “Superomão” ou “Batmão”, e os roteiros serão feito em parceria entre as empresas, para a união de personagens e características nas aventuras.

“Por quase 60 anos, meus quadrinhos têm entretido muitas gerações de leitores brasileiros. Agora, todos eles, assim como eu, vão aproveitar este momento muito especial: o crossover de Mônica e seus amigos com os super-heróis da DC Comics, diz Mauricio de Sousa.

Os gibis, quando lançados, em dezembro de 2018, estarão disponíveis nas bancas e no site da Panini.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *