Parceria entre Twitter e Garena trará interações para os fãs na Final da Free Fire Pro League

20 de julho de 2019
Autor: Junior Candido
Parceria entre Twitter e Garena trará interações para os fãs na Final da Free Fire Pro League

Um dos maiores esportes do momento no universo dos eSports, o Free Fire recebe hoje, à partir das 14 horas, a final da Free Fire Pro League 2019. O Campeonato Brasileiro do game da Garena contará com uma parceria junto ao Twitter durante as competições.

A parceria consiste em tweets dos torcedores, e em cobertura em tempo real. Quem estiver online no Twitter durante a final, poderá acompanhar tudo o que está acontecendo, através da hashtag oficial: #FFPL. Assim como já acontece com o CBLoL, e outros eventos esportivos, a rede social oferecerá a cobertura, com comentários, vídeos e imagens dos bastidores.

O perfil oficial da @FreeFireBR promoverá enquetes durante os jogos. E a interação com os fãs também poderão contar com tweets dos torcedores divulgados durante a transmissão.

O Twitter também aproveitou para anunciar que as ativações junto aos torneios de Free Fire seguirão pelos próximos campeonatos da Free Fire Pro League. Para assistir a final, basta acessar o site oficial da Free Fire Pro League.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *