Past Cure ganha novo trailer de história, demo chega na semana que vem

8 de Fevereiro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Past Cure ganha novo trailer de história, demo chega na semana que vem

Parece que o hype em torno de Past Cure andou deixando os produtores animados! De uma tacada só, eles liberaram um novo trailer do game, e vão liberar uma demo para os PC gamers testarem o game já na semana que vem!

Se você leu o preview que publicamos recentemente, sabe que estamos bem empolgados com o potencial de Past Cure: o game mistura terror, stealth, puzzles, ação e tiroteios para oferecer uma experiência bem diferente e cinematográfica.

O novo trailer do game apresenta um pouco da história do game, resumindo um pouco do que aconteceu com Ian — o que explica todos os tormentos e provações que ele terá que enfrentar durante a campanha. Para assistir, é só clicar no play aí embaixo:

A história acompanha Ian, ex-soldado que foi “cobaia” de experimentos científicos que visavam aprimorar suas habilidades para níveis sobre-humanos. Ele ganhou poderes como telecinese e controle da mente… mas pagou com sua sanidade: quanto mais usa seus poderes, mais cresce sua insanidade. Agora,ele busca vingança daqueles que arruinaram sua vida.

A assessoria da Phantom 8 informou que uma demo será disponibilizada no Steam no início da semana que vem, para que os gamers possam experimentar o game, que será lançado em definitivo logo na sequência.

Não sabemos se esta demo será a mesma que tivemos a oportunidade de jogar recentemente, mas é bem provável. Confira nosso preview se quiser saber o que te aguarda, e fique de olho na página do game na Steam para baixar a demo assim que ela for ao ar!

Past Cure chega em 23 de fevereiro, com versões para PCPlaystation 4 e Xbox One. Ah, e respondendo a pergunta de alguns leitores, sim, o game terá legendas em PT-BR em todas as plataformas!

(Via: Assessoria Phantom 8)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *