Patente de controle de SNES sugere que o Switch terá games em 16-bits

13 de agosto de 2019
Autor: Junior Candido
Patente de controle de SNES sugere que o Switch terá games em 16-bits

Quando a Nintendo anunciou que o Switch receberia games de NES, além dos jogos foi lançado um controle tal como era no lendário 8-bits. Para levar um pouco mais do clima dos anos 80 aos jogadores. Agora, documentos da Big N mostram algo que dá a entender que a empresa, no mínimo, cogita fazer o mesmo com o Super Nintendo.

Não há nada de oficial sobre projetos ou intenções, mas foi descoberto uma requisição FCC. Documento este necessário para lançar periféricos nos Estados Unidos. Os documentos podem ser confidenciais, e a maioria da papelada é. Entretanto, um diagrama mostra a traseira do controle, idêntica ao do Super Nintendo, com o número do modelo contendo HAC. O mesmo nome de modelo usado para acessórios e hardware para o Switch.

Tal iniciativa demonstra o interesse da Nintendo em continuar a avançar em seu Nintendo Switch Online. Os games de NES são adicionados dentro da assinatura. E desde algum tempo há rumores de que o Super NES seria o próximo a contar com games no serviço. Seguindo, inclusive, o mesmo caminho da série Classic: primeiro o NES, depois o Super NES.

O documento em si não confirma nada. E a Nintendo não se manifestou até o momento sobre o assunto. Por isso, o fã da Big N e dono de Switch que quer jogar no console Super Mario World, deve ficar bem atento aos próximos movimentos da empresa.

Uma resposta para “Patente de controle de SNES sugere que o Switch terá games em 16-bits”

  • 13 de agosto de 2019 às 23:38 -

    Helinux

  • Bons tempos do Super NES!!!! bons tempos de antigamente!!!! fui

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *