Peaky Blinders: série de TV vai virar game de estratégia, confira trailer e gameplay

22 de abril de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Peaky Blinders: série de TV vai virar game de estratégia, confira trailer e gameplay

Peaky Blinders é mais uma daquelas séries de TV muito boas que nem todo mundo conhece. A história dos mafiosos comandados por Thomas Shelby já tem 5 temporadas disponíveis na Netflix, e este ano vai migrar para o mundo dos games!

Intitulado Peaky Blinders: Mastermind, o game terá visão isométrica, e se passará antes dos acontecimentos da primeira temporada da série. O jogador poderá controlar diferentes membros da família Shelby simultaneamente, cada um com sua própria função dentro do jogo.

O jogo envolve enigmas para passar por locais vigiados para realizar roubos e invasões. Através de uma mecânica de rebobinar o tempo, será possível sincronizar as ações dos personagens, que devem trabalhar em equipe para superar os obstáculos, evitando policiais e usando inteligência ou violência, conforme a situação demanda.

Como estrategista que é, Thomas Shelby está o tempo todo planejando coisas. O que iremos controlar são justamente esses planos, ainda na cabeça de Thomas, antes deles serem postos em prática pra valer — o que justifica a possibilidade de rebobinar o tempo para tentar novas estratégias e posicionar cada peça no lugar certo do tabuleiro.

Confira o trailer que apresenta o game abaixo:

O IGN também já conferiu o diretor do jogo, James Marsden, jogando um pouco e comentando sobre alguns recursos do game. Se quiser conferir, é só dar o play no vídeo abaixo:

Tem potencial, hein? Este estilo de gameplay estratégico super combina com a série, que é cheia de maquinações políticas e planos mirabolantes para levar os Peaky Blinders ao poder.

Sem dúvida um jogo para os fãs da série ficarem de olho! Peaky Blinders: Mastermind chega durante o versão estadunidense, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: IGN)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *