Perca a noção do tempo com o divertido e viciante Super Crate Box

11 de setembro de 2012

Perca a noção do tempo com o divertido e viciante Super Crate Box

Tá com um tempinho livre neste início de tarde? Então que tal conferir Super Crate Box, um jogo desafiador e muito viciante que pode ser baixado gratuitamente no Steam!

Existem muitos jogos por aí com o objetivo fazer o jogador dedicar muito de seu tempo livre para terminá-lo: Super Meat Boy é um grande exemplo de um jogo simples, porém desafiador o bastante para gastar muito tempo passando de uma única fase. Super Crate Box segue uma premissa similar com seu desafio, repetitividade e diversão.

Em Super Crate Box você precisa coletar caixas que caem aleatoriamente pelo cenário, enquanto diferentes inimigos caem do topo da fase e criam seu percurso até a parte de baixo, onde morrem.

Para passar de missão é necessário pegar no mínimo dez caixas e a cada uma delas novas armas aparecem para a sua ajuda. O arsenal varia de pistolas, lança chamas, metralhadoras e até armas futuristas como pistolas laser e lança-discos.

Você utiliza basicamente dois botões e as setas para pular, atirar e se mover, o que funciona muito bem, pois a jogabilidade é extremamente precisa, e o estilo retrô 8-bit do jogo é muito bacana.

Você pode conferir um trailer do game abaixo:

Super Crate Box tem uma variedade de armas, inimigos, cenários e personagens, tudo para deixar você vidrado no jogo e rapidamente perder a noção de tempo!

Curtiu? Então fique ligado: o game está disponivel no IPhone por míseros US$ 1,99 na App Store, mas você pode pegá-lo totalmente de graça em seu site oficial e também no Steam, para jogá-lo no seu PC ou Mac!

(Via: Destructoid)

28 Respostas para “Perca a noção do tempo com o divertido e viciante Super Crate Box”

  • 11 de setembro de 2012 às 17:11 -

    Gustavo Fornasari

  • Tenho esse jogo, um amigo meu me passou, mto bom e viciante !

  • 11 de setembro de 2012 às 17:12 -

    Gustavo Fornasari

  • Uma dica a quem jogar, é não demorar muito para pegar as armas, os monstros ficam mais fortes e mais rapidos se demorar demais..

    • 11 de setembro de 2012 às 22:55 -

      Henrique Gonçalves

    • Isso mesmo, o inferno cai dentro de dez minutos e o pior é quando você tem uma ótima arma e uma arma ruim ou dificil de utilizar (como a maldita disc gun que sempre me mata!) aparece para quebrar tudo!

  • 11 de setembro de 2012 às 14:12 -

    FeeH

  • Bacana , só me falta o tempo e US$ 1,99 rsrsr já que não tenho conta na Steam .

    • 11 de setembro de 2012 às 14:29 -

      leandro(leon belmont) alves

    • esse jogo é tão baratinho assim? bom saber. mas não tenho conta no Steam e estou com enxaqueca para tentar me inscrever.

      • 11 de setembro de 2012 às 22:41 -

        Henrique Gonçalves

      • No iPhone ele acaba sendo mais viciante porque como é um portatil não tem motivo para você parar haahaha, pelo menos no PC uma hora ou outra alguém iria parar querendo ir ao banheiro

    • 11 de setembro de 2012 às 15:48 -

      DanielWarfare

    • Eu criei uma conta no Steam por curiosidade :D
      Mas esqueci a SENHA!!!!! ¬¬ palmas para mim \o/

      • 11 de setembro de 2012 às 16:11 -

        leandro(leon belmont) alves

      • não se culpe, também esqueço as senhas e outras coisas que nem velho…e só tenho 26 anos. é dose

      • 11 de setembro de 2012 às 16:13 -

        Diana

      • Eu também. Esqueci até o e-mail. /0/
        Eu me inscrevi faz anos, quando ela estava começando. Só não lembro o porquê.

      • 11 de setembro de 2012 às 16:14 -

        Diana

      • Leandro, pensei que tu tinhas mais de 40… xD

      • 11 de setembro de 2012 às 22:57 -

        Henrique Gonçalves

      • Eu mudei a senha da minha conta do Steam cinco vezes, tudo porque sempre esquecia a anterior. Vai por mim que lembrar senhas é uma droga!

      • 13 de setembro de 2012 às 22:57 -

        KING OF KINGS

      • Criar uma senha na steam é facil demais e compensa

  • 11 de setembro de 2012 às 15:01 -

    Kubrick Stare Nun

  • Aquele momento em que você percebe que o Henrique é redator da Arkade.

    • 11 de setembro de 2012 às 15:08 -

      leandro(leon belmont) alves

    • ué, ele também trabalha na Arkade? tão contratando? hehehehe

      • 11 de setembro de 2012 às 15:21 -

        Kubrick Stare Nun

      • Mind Fuck duplo porque em retrospecto eu percebi que o Renan do Prado é o mesmo Renan que usava os avatares do Snake e do Scorpion :O

      • 11 de setembro de 2012 às 15:47 -

        DanielWarfare

      • Quero ver como a Arkade vai ficar depois da chegada do tão falado “forum”

      • 11 de setembro de 2012 às 23:18 -

        Renan do Prado

      • Eu uso a Facecammo do MGS4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • 11 de setembro de 2012 às 15:49 -

      Rodrigo Pscheidt

    • Hua hua hua hua, presta atenção, galera, eles já estão até ajudando nas edições da revista!

      Olhem o editorial da Arkade 43, por exemplo:

      http://www.arkade.com.br/revista-arkade/revista-arkade-43-counter-strike-global-offensive/

      “Redação: Henrique Gonçalves, Renan do Prado e Rodrigo Pscheidt”. =)

      E, Leandro, estamos sempre de portas abertas para gente interessada em ajudar. Eles demonstraram interesse, correram atrás e hoje estão aí, dando a maior força como membros da equipe! =)

      • 11 de setembro de 2012 às 16:32 -

        leandro(leon belmont) alves

      • bom que até mesmo leitores, possam ajudar a matérias no Site. bacana isso. é muito bom saber

      • 11 de setembro de 2012 às 23:03 -

        Henrique Gonçalves

      • Lembrando que estou disposto a receber qualquer reclamação, xingamento, declarações de amor, elogios, criticas e mais xingamentos para ajudar o meu trabalho continuo escrevendo, ok?

      • 11 de setembro de 2012 às 23:29 -

        Renan do Prado

      • Criticas são sempre bem vindas para que possamos escrever melhor!!!!! :D (mas usem os xingamentos com moderação….. e com sua conta em risco kkkkkkkkkkkkkk)

      • 13 de setembro de 2012 às 23:04 -

        KING OF KINGS

      • Tá contratado kkkkkkkkkkkkkkk

    • 11 de setembro de 2012 às 22:46 -

      Henrique Gonçalves

    • Muito estranho mesmo quando este Henrique é o mesmo que escreveu esta matéria e outros textos desde alguns meses passados hahahaha

  • 11 de setembro de 2012 às 22:47 -

    Nymer

  • “Perdi” um bom tempo nesse joguinho, viciante mesmo. As armas nem sempre ajudam, pois sempre que pega uma caixa a arma muda e aí pode-se pegar uma pior que a anterior. Ao mesmo tempo essa é a graça do game, pois tem que mudar a forma de jogar a cada caixa que se pega.

    O mais engraçado é que estou com micro novo, cheio de jogos (lançamentos 2012) e fiquei um tempão nesse aí :-D

    • 11 de setembro de 2012 às 23:07 -

      Henrique Gonçalves

    • Heeheheh, esta é a beleza de jogos indies, Nymer, mesmo com um pc novo os jogos indies acabam tirando seu tempo muito mais que um AAA onde milhões de dólares foram para serem feitos.

  • 14 de setembro de 2012 às 11:53 -

    Renan do Prado

  • Agora que eu reparei no trailer, um dos personagens lembra muito o Gray Fox do MGS1!!!! (O capacete dele pelo menos) kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 15 de setembro de 2012 às 14:10 -

    Caio

  • alguém sabe como faz pra tirar o som total do jogo? so consigo tirar a música, ai o som dos pulinhos ficam denuciando o que ando fazendo na aula.

  • 15 de setembro de 2012 às 17:19 -

    Caio Higor

  • alguém sabe como faz pra tirar o som total do jogo? so consigo tirar a música.

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