Persona 4 Dancing All Night já tem data de lançamento para o ocidente

10 de agosto de 2015
Autor: Thaís de Paula

Persona 4 Dancing All Night já tem data de lançamento para o ocidente

No dia 29 de setembro será lançado, para o ocidente, o jogo Persona 4 Dancing All Night para PS Vita. O título inspirado no “gênero” Hatsune Miku, que já foi disponibilizado para o oriente em junho, acrescenta um novo capítulo a um dos spinoffs mais famosos da extensa franquia Shin Megami Tensei, criada pela Atlus em 1992.

No verão seguinte aos acontecimentos de Persona 4, e depois voltar à sua antiga vida como uma idol, Rise Kujikawa começa a ouvir rumores sobre um tipo de programa musical que passava em um misterioso canal de televisão à meia-noite. Curiosa, ela resolve assistir o programa e acaba sendo levada para o outro lado, como antigamente. Para piorar a situação, a cantora descobre que outros idols desapareceram misteriosamente e decide enviar um SOS a sua antiga equipe de investigação de Inaba para ajudar a resgatá-los.

Desta vez, para derrotar as shadows (inimigos nascidos das emoções humanas), Yu Narukami, Chie Satonaka, Yosuke Hanamura, Kanji Tatsumi,Yukiko Amagi, Naoto Shirogami e Teddie/Kuma precisam dançar, já que suas táticas tradicionais de batalha não funcionam. Eles usam suas personas ao final da dança para lançar um ataque final, quando seus alter egos acompanham a música com instrumentos.

Está previsto, ainda, o box “Persona 4 Dancing All Night Fever Edition” que contará com o jogo, uma skin temática, case, dois CDs com a trilha sonora, um chaveiro do Teddie, wallpapers, entre outros. Até o momento, teremos como DLC, os personagens Margaret, Marie e Tohru Adachi. Há a também uma previsão de Hatsune Miku no jogo.

(Via: IGN)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *