Plants vs Zombies 3 é anunciado e já está com seu pré-alpha rolando!

19 de julho de 2019
Autor: Renan do Prado
Plants vs Zombies 3 é anunciado e já está com seu pré-alpha rolando!

Assim de surpresa, a EA e a PopCap anunciaram Plants vs Zombies 3, e não apenas isso, como o game já está em sua fase pré-alpha e você pode tentar a sorte para jogar agora mesmo!

Plants vs Zombies 3 está em produção atualmente, resgatando seu estilo original que popularizou a série, com o jogador comprando e colocando suas plantas em um tabuleiro para proteger seu jardim de hordas de zumbis.

Aliás, faz bastante tempo que um game da série principal não dá as caras. Já que o último lançamento da série, Plants vs Zombies 2: It’s About Time, foi lançado lá em 2013, seis anos atrás! A EA e a PopCap não deram nenhum detalhe sobre como o game será, dando apenas algumas pequenas informações relacionadas a demo pré-alpha.

Plants vs Zombies 3 é anunciado e já está com seu pré-alpha rolando!
Desde 2013 não temos um Plants vs Zombies novo (com exceção do shooter spin-off)

Por enquanto a demo está disponível somente para aparelhos Android, já estando confirmadas plataformas Android e iOS para o lançamento oficial do game. O game terá microtransações (que não estão desativadas no pré-alpha), mas ainda não especificadas. Fora isso, nada sobre gameplay foi revelado.

Para jogar o pré-alpha, você precisará de sorte. A demo está sendo distribuída em fases,com um número limitado de chaves distribuídas por dia através DESTE LINK. A EA comentou que se você não der sorte de conseguir uma chave para o game, basta tentar novamente em um outro dia que você poderá tentar conseguir uma chave.

O Pré-alpha conterá conceitos e mecânicas ainda em teste, que poderão ou não estar presentes no game final, bem como seu visual pode mudar até seu lançamento. Então se quiser tentar a sorte de jogar, CLIQUE AQUI e tente descolar uma chave (Se o link exibir uma mensagem de erro, significa que as chaves diárias se esgotaram)! Para rodar o game, você precisará de um smartphone equivalente ao Galaxy S7 ou superior, com Android 6.0 Marshmallow.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *