Playstation 5: Sony anuncia adiamento do evento que ia rolar esta semana

2 de junho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Playstation 5: Sony anuncia adiamento do evento que ia rolar esta semana

Quem está ansioso para conhecer melhor o Playstation 5 e os jogos que ele irá rodar, sem dúvida estava ansioso para o dia 4 de junho, data que a Sony havia marcado para fazer algumas revelações.

Diante de um momento bastante conturbado no mundo por conta não só da pandemia do coronavírus, mas também pelos protestos contra racismo e violência policial que estão rolando principalmente nos Estados Unidos, a Sony lançou um comunicado adiando o evento para uma data não especificada.

A empresa justificou sua decisão afirmando que “este não é um momento para celebrações”, e acredita que “vozes mais importantes devem ser ouvidas” neste momento. Eis abaixo o Tweet com o comunicado oficial (em inglês):

A iniciativa da Sony obviamente foi recebida com um misto de emoções pela comunidade: muitos apoiam o adiamento do evento, enquanto outros, que veem nos videogames uma forma de escapismo dos problemas do mundo real, acham que a empresa deveria manter sua agenda sem se envolver na questão.

Como você já deve saber, os protestos contra racismo explodiram depois que George Floyd, um homem afro-americano de 46 anos, foi morto pelo policial branco, Derek Chauvin, que está preso por homicídio.

Por hora, só o que podemos fazer é aguardar o anúncio de uma nova data. E sobre a causa do adiamento: #BlackLivesMatter #VidasNegrasImportam.

(Via: Twitter)

Uma resposta para “Playstation 5: Sony anuncia adiamento do evento que ia rolar esta semana”

  • 3 de junho de 2020 às 00:32 -

    Helinux

  • Kbuloso!!!! vai ficar tudo para o ano que vem mesmo, acredito!!!! Boa quarentena a todos!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *