A polícia de GTA é a mais burra do mundo? Temos argumentos pra provar que sim!

29 de agosto de 2018
Autor: Junior Candido

Nos videogames, você pode ser o policial ou confrontar os agentes da lei, como nos games da série GTA. Mas, e se a polícia acabar te “ajudando”, com atitudes não lá muito inteligentes? É o que acontece nos games Grand Theft Auto. A polícia de San Andreas, por exemplo, não era muito amiga da água.

Eles adoravam “se jogar” na água, além de morrer automaticamente quando entram nos rios do game. Os agentes de Los Santos e cidades vizinhas também espancam CJ apenas por um encostar de leve em seus veículos. E, após a surra, você vai “preso”, ao invés de ir ao hospital. Bravinhos, não?

E não vamos esquecer do respeito à propriedade privada. Assim, nosso amigo Carl Johnson pode ser o maior terrorista de todos os tempos. Pois, ao voltar pra casa, nenhum policial invadirá a casa para te prender. Sério, são muitas as provas que o Portal dos Jogos levantou para “denunciar” a ausência de inteligência dos agentes da lei em GTA: San Andreas.

O Portal dos Jogos é parceiro do Arkade, contribuindo com o Arkade TV. Se inscreva no canal, que sempre traz conteúdos diferentes e criativos sobre os seus jogos preferidos. Toda semana você terá vídeos de qualidade em ambos os canais. E você é nosso convidado especial, para assistir, sugerir ideias legais, e comentar, dando sua contribuição.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *