O POLYMEGA terá controles clássicos especiais para cada módulo de console retrô

6 de junho de 2018
Autor: Junior Candido

O POLYMEGA terá controles clássicos especiais para cada módulo de console retrô

O POLYMEGA, aquele console retrô modular que já está em desenvolvimento há algum tempo, anunciou novidades, perto da E3, época em que, no ano passado, também contou com boas revelações para o sistema, como a adição — melhorada — do Neo Geo CD.

Desta vez, foi anunciado que os controles clássicos também marcarão presença no sistema, uma vez que os módulos acompanharão o controles, que seguem o formato original de seus respectivos sistemas. Os controles terão o encaixe original de seu videogame, uma vez que os módulos do POLYMEGA aceitam os controles originais de todos os consoles retrô.

Assim, NES, Super Nintendo, Mega Drive e TurboGraphx-16 poderão ser jogados com controles inspirados nos originais, com apenas um acréscimo: o botão de menu, para o jogador poder acessar as configurações e operar o videogame. Os controles, apesar de se inspirar nos originais, mantém o padrão de cores do videogame, com o preto predominando, e cores como o rosa, verde e azul chegando aos botões, dá só uma olhada:

O POLYMEGA é um sistema que, através de módulos, permitirá o jogo de vários videogames clássicos, permitindo o uso de cartuchos e controles originais. Também é possível copiar o conteúdo dos cartuchos e CDs para um cartão SD, além de transmitir a jogatina em canais do Youtube ou Twitch. Ainda não há projeção de data para pré-venda nem lançamento, mas há garantias de que mais novidades serão divulgadas nesta E3.

Uma resposta para “O POLYMEGA terá controles clássicos especiais para cada módulo de console retrô”

  • 6 de junho de 2018 às 17:20 -

    onigumo

  • O mal e que tem um monte desses retro-consoles saindo de uma vez so. No fim ficam um monte de frankenstein, cheios de erros bobos e incomodos desnecessarios. No receio de lançar uma maquina competente e definitiva e nao conseguirem explorar o consumidor novamente no futuro.
    Cada vez mais me pergunto se nao era jogo arranjar um fliperama. Alem da quest de montar e decorar, a diversao e nostalgia e garantida….

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *