Postal 4: um dos jogos mais polêmicos de todos os tempos está de volta, confira o trailer!

15 de outubro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Postal 4: um dos jogos mais polêmicos de todos os tempos está de volta, confira o trailer!

O mundo dos games adora uma polêmica, e, neste quesito, a série Postal sempre foi uma das mais prolíficas. A franquia chegou a ser proibida em alguns países por seu excesso de violência… mas isso não impede os desenvolvedores de continuarem produzindo games, e a maior prova disso é que Postal 4 acaba de ser anunciado, e já está disponível em formato Early Access no Steam!

O trailer abaixo deixa claro que o jogo não se leva à sério: a boa e velha arma de atirar gatos continua presente, e chega acompanhada de um enxame de pombos que podem ser atirados nas pessoas, e muito mais.

A trama do game (não que isso importe muito, mas né) vai trazer o protagonista de sempre da franquia — o Postal Dude — para tocar o horror em uma cidadezinha nos confins do Arizona, lugar que ele almeja chamar de lar.

Clique no play aí embaixo e confira. Fique avisado que há muita matança (e muita zoeira):

Um detalhe curioso é que este Postal 4 será a sequência de… Postal 2! Pois é, os devs irão simplesmente ignorar o terceiro game da série, lançado em 2011 e produzido pela Trashmasters. A franquia original é produzida pela Running With Scissors, e são eles que estão cuidando deste quarto jogo canônico.

Não acho que Postal possa ser realmente recomendado para alguém, mas se você está precisando de um pouco de matança descerebrada para animar a sua vida, saiba que o novo jogo já está disponível na Steam. Clique aqui e visite a página da loja.

P.S. vale lembrar que Postal figurou em nossa lista dos jogos mais polêmicos de todos os tempos — relembre aqui.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *