Power Rangers: Legacy Wars vai colocar heróis e vilões para brigar em tablets e smartphones

11 de fevereiro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Power Rangers: Legacy Wars vai colocar heróis e vilões para brigar em tablets e smartphones

2017 continua sendo um ano cheio de novidades dos Power Rangers: já tivemos um ótimo beat ‘em up, o filme chega logo mais e já no mês que vem termeos um game de pancadaria para dispositivos iOS e Android!

 Ainda que seja um jogo feito para “pegar uma carona” no hype do filme, Power Rangers: Legacy Wars também presta uma homenagem aos quase 25 anos do universo dos Rangers.

Nos moldes das versões mobile de Injustice e Mortal KombatPower Rangers: Legacy Wars será um jogo de luta entre heróis e vilões de diferentes fases da série — do seriado clássico ao filme que vem aí — com foco em batalhas multilayer.

Confira abaixo o primeiro teaser-trailer do game:

Ainda que o vídeo não mostre muito gameplay, deu para ver que será possível criar equipes de personagens. Não sabemos se será possível alternar entre eles — como em Marvel Vs. Capcom, por exemplo — ou se os demais lutadores da equipe serão apenas strykers (dá apenas um golpe e some).

De qualquer modo, quem é fã dos Rangers sem dúvida deve ficar de olho neste game. Aliás, o site oficial do game já conta com um pré-registro, para quem está realmente ansioso.

Ah e se você é fã dos Power Rangers, não deixe de conferir a nossa análise do nostálgico Power Rangers Mega Battle.

(Via: Power Rangers Now)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *