Prepare-se para encarar a escuridão no sinistro Those Who Remain

9 de abril de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Prepare-se para encarar a escuridão no sinistro Those Who Remain

Quem gosta de jogos de terror em breve terá uma nova opção para curtir/se assustar: vem aí Those Who Remain, game que brinca com conceitos de dimensões paralelas para contar uma história sobrenatural pra lá de sinistra!

Those Who Remain é uma obra do estúdio Camel 101 que nos coloca na pele de Edward Turner, sujeito que está buscando uma mulher desaparecida na cidade de Dormont. O problema é que esta não é uma cidade comum: Dormont é mal assombrada, constantemente submersa em uma escuridão sufocante.

Há criaturas sinistras de olhos brilhantes nessa escuridão. Elas não vão te perseguir (pelo menos não o tempo todo), e irão se afastar caso haja luz por perto, mas é a presença constante e quase palpável delas ao seu redor que gera o clima de terror. Você nunca estará sozinho neste jogo, e saber que há olhos espreitando na escuridão é o que promete tornar Those Who Remain uma experiência absurdamente tensa.

Confira abaixo o primeiro trailer do game:

Vale ressaltar que este não é o primeiro jogo de terror do pessoal da Camel101: lá em 2016, eles lançaram Syndrome, jogo que pecava um pouco pela repetitividade, mas que fazia bonito no quesito “ambientação de terror e medo do escuro”. Tem review? Claro, clica aqui.

Ou seja, o novo game tem muito potencial, e o estúdio já deixou claro que gosta de criar uma atmosfera claustrofóbica e perturbadora. Então, vamos ficar de olho: Those Who Remain deve ser lançado ainda em 2019, com versões para PC, Playstation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

(Via: Polygon)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *