Presidente da CD Projekt RED acredita que Cyberpunk 2077 será melhor reconhecido no futuro

28 de novembro de 2021
Presidente da CD Projekt RED acredita que Cyberpunk 2077 será melhor reconhecido no futuro

O presidente da CD Projekt RED, Adam Kicinski, acredita que as pessoas reconsiderarão Cyberpunk 2077, enxergando o game como algo muito bom, conforme os muitos problemas vistos e criticados pela comunidade, tanto no game em si, como em seu desenvolvimento, sejam resolvidos.

Cyberpunk 2077 é o maior, mais ambicioso e definitivamente mais complicado projeto na nossa história de 27 anos. Em quase todos os aspectos, tentamos levá-lo a um nível mais alto, tal como fizemos em todos os jogos Witcher que lançamos”, disse Kicinski, ao Rzeczpospolita, um jornal financeiro polonês, ao comentar sobre o controverso lançamento.

De acordo com o executivo, trata-se de um jogo muito ambicioso, do qual estão orgulhosos dele em diversos pontos, mas que sabe que o seu lançamento e recepção foi bem abaixo do esperado. Entretanto, ele e a CD Projekt RED sabem que o game recebeu uma imensa atenção da comunidade, e que teve pessoas que gostaram do game, mesmo sabendo dos problemas que o jogo apresentou.

“Acreditamos que no longo prazo, Cyberpunk 2077 será visto como um jogo muito bom, tal qual nossos outros jogos. Venderá durante anos, especialmente conforme os hardwares ficarão melhores, e nosso jogo seja melhorado”, disse. “Estamos trabalhando em atualizações a todo tempo, e também estamos focados na versão de nova geração. Claro, o lançamento original ensinou muita coisa pra gente. Mas nos deu motivação para criar mudanças que nos tornarão melhores no futuro”, concluiu.

Falando ainda na nova geração, Kicinski afirmou que foi difícil ter que adiar as versões do game para Playstation 5 e os consoles Xbox Series, mas a equipe de desenvolvimento recomendou o adiamento, acreditando que esta seria o melhor para o game e seus jogadores.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *