Confira as primeiras imagens e detalhes que vazaram do novo Assassin’s Creed: Victory

3 de dezembro de 2014
Autor: Henrique Gonçalves

Confira as primeiras imagens e detalhes que vazaram do novo Assassin's Creed: Victory

O ano ainda nem terminou mas já sabemos qual será o próximo jogo da popular franquia Assassin’s Creed. Veja o que vazou sobre Assassin’s Creed: Victory, o novo game da série que será ambientado em Londres no século XIX!

Mesmo com o lançamento conturbado de Assassin’s Creed: Unity, a Ubisoft continua trabalhando dia e noite para lançar o próximo jogo da franquia. Grandes novidades foram vazadas pela Kotaku que revelam um novo cenário, além de várias informações a respeito da jogabilidade, do poderio gráfico e de qual estúdio está desenvolvendo este novo game do universo tão expandido de Assassin’s Creed.

Confira as primeiras imagens e detalhes que vazaram do novo Assassin's Creed: Victory

Intitulado Assassin’s Creed: Victory, o novo game será lançado exclusivamente para os consoles desta geração, assim como foi com Unity. Como todo jogo da franquia, diversos estúdios estão trabalhando em conjunto no desenvolvimento da sequência, no entanto a produtora que normalmente chefia os maiores jogos, Ubisoft Montreal, deixará a liderança para outro estúdio: a Ubisoft Quebec, que ficou conhecida trabalhando no desenvolvimento de DLCs na franquia, como o Assassin’s Creed III: The Tyranny of King Washington e Assassin’s Creed IV: Freedom Cry.

Confira as primeiras imagens e detalhes que vazaram do novo Assassin's Creed: Victory

O site gringo também explicou um pouco dos sete minutos de jogabilidade que aparentemente foi produzido com o motor gráfico Anvil, responsável por dar vida ao cenário de Assassin’s Creed: Unity. O vídeo começa com um assassino subindo em uma torre para ter uma visão melhor da cidade; Logo após ele desce, entra em uma estilosa carruagem e aceita o contrato para matar um homem chamado Roderick Bulmer. De repente a carruagem é atacada e a ação muda para uma batalha em cima do veiculo em movimento; O combate continua até uma estação de trem e o assassino utiliza a mais nova arma em seu arsenal para chegar até o alvo, um arpéu.

O vídeo continua com o assassinato de Roderick Bulmer, e com o assassino pulando em um trem em movimento que está indo em direção à região do Rio Tâmisa. A luta contra os templários continua até que o conveniente monte de feno surge para ajudar o nosso protagonista, terminando com o estiloso logo de Assassin’s Creed: Victory.

Confira as primeiras imagens e detalhes que vazaram do novo Assassin's Creed: Victory

Ainda não foi revelado quem é o assassino encapuzado e como a constante guerra entre os Assassinos e Templários irá se desenrolar neste cenário vitoriano de Londres no século XIX. Recentemente a Ubisoft teve de se desculpar pelos problemas técnicos encontrados em Assassin’s Creed: Unity e até liberou o DLC Dead Kings como uma forma de se redimir, deixando todos os fãs cínicos o bastante para não se decepcionarem com o futuro da franquia. No entanto veremos Assassin’s Creed: Victory somente no fim de 2015 para os consoles desta geração, isto se as informações vazadas estiverem corretas.

E bem provável que isto se confirme, visto que a própria Ubisoft comentou o vazamento de informações sobre o novo jogo da franquia:

É sempre algo infeliz quando recursos internos, não planejados para consumo do público, vazam. E, embora a antecipação de nossos títulos ainda não lançados seja bem-vinda para nós, estamos desapontados por nossos fãs e desenvolvedores por este material conceitual ter vindo a público. A equipe do nosso estúdio de Quebec vem trabalhado duro no game em questão há anos, e estamos empolgados para revelar o seu trabalho em uma data futura. Por enquanto, nossa prioridade número um é melhorar a experiência de Assassin’s Creed: Unity para os jogadores.

Confira as primeiras imagens e detalhes que vazaram do novo Assassin's Creed: Victory

O que acham deste novo cenário londrino? E afinal, vale a pena ter um novo jogo no ano que vem mesmo após o lançamento conturbado de Assassin’s Creed: Unity, além da saturação de sua franquia com Assassin’s Creed: Rogue e tantos outros títulos? Deixe a sua opinião nos comentários!

(Via: Kotaku)

16 Respostas para “Confira as primeiras imagens e detalhes que vazaram do novo Assassin’s Creed: Victory”

  • 3 de dezembro de 2014 às 09:20 -

    alexandre

  • hum.. interesante.. mas a unica coisa na minha opinião que esta estragando..é ele cria varias sequencias do game.. acho q vão começa fica sem ideias e vai acaba virando um fiasco.. na minha opinião era bom fase um definitivo e encerra a sagua assassins. não como critica o comentario.. mas como opinião.. pq eu só fã do game pa caramba.. mas sei la muito jogo sai do contesto.. neh tire uma base de residente evil e silent hill. n tão tão bons como o primeiro pq começou sai mto fora da realidade do jogo.. olhas os assassinos.. ja começarão a perde ate o visual qe era branco e começarão a fica colorido.. sei q tem q acompanha a modernidade e os estilo de cada pais e epoca. mas sei la.. prefiro estilo altair.. principalmente e ate na sagua de ezio e connor q ainda n saio mto do contesto uniforme branco.. ta ai minha ideia e ponto d vista.. flw e ate + ..   ‘-‘

    • 3 de dezembro de 2014 às 19:04 -

      armando_neto

    • Cara, aprende a escrever! ._.

  • 3 de dezembro de 2014 às 10:01 -

    Gui Mendes

  • Essa Ubisoft… por mais que eu seja contra essa saturação de AC, infelizmente, a franquia ainda vende bastante. Ela só vai parar quando tomar uma porrada das grandes nas pernas. Chegará o dia.

    • 3 de dezembro de 2014 às 11:33 -

      Felipe Tostes

    • Estamos aguardando ansiosos esse dia chegar, para que essa mentalidade mude e que a franquia seja “descansada” e aproveitada em outras mídias, como um BOM filme, ou uma BOA serie da HBO.

      • 3 de dezembro de 2014 às 21:19 -

        leandro leon belmont alves

      • no caso entre filme ou série de AC. acho que em seriado tem menos chance de estragarem.

    • 5 de dezembro de 2014 às 09:23 -

      Thiago

    • Amigo a razão pela qual essa franquia sempre tem novidades é pela riqueza na historia tanto que todo jogo do AC sai melhor que o outro.

      • 6 de dezembro de 2014 às 11:44 -

        lucas_fiorentino

      • Não tem como você dar riqueza a história de um jogo que sai todo ano. Pode ver que um jogo é uma enrolação maior que o outro. Tem finais de AC que são tão broxantes por não levarem a lugar nenhum que chega a ser revoltante, principalmente por saber que isso é feito só pra estender a história e eles venderem um pouco mais.

  • 3 de dezembro de 2014 às 11:23 -

    carlos nascimento

  • É por isso que o jogo é só BUG!!! Faz um atrás do outro. O game deveria se chamar Bug´s Creed.

  • 3 de dezembro de 2014 às 13:29 -

    Bruno

  • Você nota que o negócio ta feio quando nem se importa mais com esses vazamentos que deveriam ser no mínimo animadores. A Ubisoft está se transformando em uma das empresas mais porcas que já existiram na indústria dos games, tem tantos potenciais nas mãos e exploram eles de forma medíocre. Se o Unity tivesse mais um ano pra ser produzido, tenho certeza que ia ser uma das coisas mais épicas que já joguei, sem contar que jogaram de vez o negócio da Juno no lixo, estão enrolando até a história pra ganhar mais jogos na franquia…

    • 3 de dezembro de 2014 às 13:44 -

      Bruno

    • Assassin’s Creed precisa de um jogo bom, assim como são os jogos da série GTA. Da mais tempo e investe mais em um único jogo, e traga algo que vai me fazer ficar jogando por muito tempo. E é claro, uma história que vai ficar pipocando na minha cabeça por muito mais tempo após eu finalizar o game.

      • 5 de dezembro de 2014 às 00:18 -

        Rafael Dias

      • Verdade, gostaria também de ver os AC sendo feitos como são feitos os Jogos da Rockstar.Mais a Ubisoft  já está “Minada” de Sanguessugas Engravatados que só pensam no dinheiro  e estão pouco se importando com os Jogos… “o negócio é vender!!!”. O Problema é que as pessoas não são Bobas e já estão de olho neles… Até a Ubisoft tomar um tombo daqueles e ficar com a cara no Chão!!!Enquanto isso Rockstar, Bethesda, Bioware, Telltale e Epic, estão no topo com seus jogos sempre cumprindo o que prometem. 

  • 3 de dezembro de 2014 às 22:08 -

    Wladimir

  • Espero que no mínimo a Ubisoft volte a colocar o multiplayer que o Black Flag tem e que foi deixado de lado no Unity por causa de poucas missões cooperativas. Eu ficaria realmente feliz se no lugar de um jogo novo e cheio de bug, a Ubisoft lançasse uma coletânea dos jogos antigos para a nova geração, como o Halo por exemplo.

  • 3 de dezembro de 2014 às 23:05 -

    Diana Cabral

  • Antes de sair a ambientação do Unity, eu chutei Inglaterra Vitoriana. Acertei na segunda! HAHAHAHAH

  • 4 de dezembro de 2014 às 02:10 -

    Rafael Dias

  • Tá de sacanagem né? Olha… resolve os problemas no AC Unity primeiro!!! Depois vem com notícias desse ai.

  • 4 de dezembro de 2014 às 11:04 -

    Mateus

  • Prefiro que volte com a série de prince of persia, ac ja deu!!

    • 5 de dezembro de 2014 às 00:04 -

      Rafael Dias

    • Boa… seria bem animador!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *