Primeiro Humble Bundle híbrido traz jogos para Android e PC, não perca!

1 de fevereiro de 2012
Autor: Arkade

Primeiro Humble Bundle híbrido traz jogos para Android e PC, não perca!

A gente já noticiou aqui no blog da Arkade diversas edições do Humble Bundle – promoções esporádicas onde você pode comprar ótimos games indie por um precinho camarada e ainda fazer caridade -, mas a nova é sem dúvida a mais interessante: este é o primeiro Humble Bundle híbrido, com jogos que você pode baixar tanto no seu Android quanto no seu PC, Mac, ou Linux!

O combo da vez inclui 3 ótimos jogos e um extra que realmente vale a pena: pagando qualquer valor, você leva os jogos Anomaly, OsmosEDGE. O primeiro é um interessante tower defense invertido, o segundo é um puzzle game onde você deve englobar outros seres dentro do seu para crescer. Já EDGE é um puzzle game tridimensional com cubos que testa o raciocínio e a agilidade do jogador.

Porém, se você pagar mais do que o preço mínimo – que neste momento é de 5 dólares e 95 cents – leva de brinde o excelente e viciante World of Goo, um neo-clássico indie onde você deve usar as bizarras criaturinhas Goo para fazer plataformas e chegar até um ponto específico do cenário.

Por ser um combo feito de jogos disponíveis em várias plataformas, você pode baixar cadas um deles tanto no smartphone ou tablet Android quanto no seu computador, ou seja, esta é a primeira vez que o Humble Bundle oferece jogos que você pode levar para onde quiser!

Confira abaixo o trailer do novo Humble Bundle:

No caso do Android, a maioria dos games exige que você tenha no mínimo a versão 2.2 ou superior do sistema rodando no seu aparelho. Para conferir uma lista completa dos aparelhos compatíveis com os games, visite o site oficial, selecione cada game separadamente e na nova janela seguida clique em “system requirements” para conferir as especificações técnicas.

Para quem não sabe como funciona esta promoção, aí vai um resumo: a iniciativa é fruto de uma parceria da Humble Bundle com duas instituições de caridade gamers, a Electronic Frontier Foundation e a Child’s Play Charity.

Ao adquirir o pacote, você escolhe quanto quer pagar por ele, podendo inclusive decidir o destino do seu dinheiro: você pode dividir o pagamento da maneira que preferir, entre desenvolvedores, instituições de caridade ou aos próprios organizadores da iniciativa. Depois disso, os jogos são seus, e você pode baixá-los quantas vezes quiser em qualquer dispositivo!

Então, não perca mais tempo: visite o site oficial do Humble Bundle, escolha quanto quer pagar por estes jogos e divirta-se em casa, na fila do banco, na sala de espera… a promoção fica no ar por mais 13 dias!

(Via: Joystiq)

7 Respostas para “Primeiro Humble Bundle híbrido traz jogos para Android e PC, não perca!”

  • 1 de fevereiro de 2012 às 19:37 -

    FeeH

  • Pra quem é chegado em jogo indie , ta ai uma boa dica , e ainda você pode pagar apenas 0,01 cents rsrs

    • 1 de fevereiro de 2012 às 19:43 -

      FeeH

    • Mais não custa nada ( rsrs sim custa $5,95 ) , você baixar pelo preço minimo , pra da valor ao trabalho do desenvolvedor .

      • 1 de fevereiro de 2012 às 21:10 -

        leandro(leon belmont) alves

      • tem alguns jogos indies que curto, mas já estou cheio de jogos para zerar esse ano.

      • 2 de fevereiro de 2012 às 20:16 -

        Chinalia

      • Tb.. To no meio de Dantes Inferno e Prince of Pérsia 4 ainda inicio e até agora não tive tempo, mas esses joguinhos são tão viciantes e divertidos. joga-los é rápido, pratico e viciante.

  • 2 de fevereiro de 2012 às 13:29 -

    Dario (mobilegamer.com.br)

  • Na imagem EDGE Extended excelente jogo.

  • 2 de fevereiro de 2012 às 16:49 -

    Edimartin Martins

  • Fiquei com muita vontade de comprar mais pelo world of goo (eu iria compra-lo por 9 dólares mesmo).

    Infelizmente a maioria dos jogos indie possuem versões semelhantes em flash. Eu já joguei um jogo uma vez que éra muito parecido com o EDGE.

  • 3 de junho de 2012 às 20:16 -

    KING OF KINGS

  • Manero deu vontade de comprar um Android

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *