Project Judge: estúdio de Yakuza anuncia novo game de investigação e pancadaria

11 de setembro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Project Judge: estúdio de Yakuza anuncia novo game de investigação e pancadaria

O estúdio responsável pela célebre série Yakuza acaba de anunciar seu novo game: Project Judge vai colocar o jogador na pele de um detetive, que busca um serial killer pelas ruas de Tóquio dos dias atuais!

Project Judge na verdade é o codinome ocidental de Judge Eyes: Shinigami. O game já tem até data para chegar ao Japão (13 de dezembro), mas no ocidente deve chegar só em 2019.

O game acompanha o detetive particular Takayuki Yagami e promete ter uma pegada de thriller cinematográfico: na busca por um serial killer que está deixando um rastro de sangue por Tóquio, caberá ao jogador utilizar suas habilidades investigativas para chegar ao assassino.

Confira abaixo o primeiro trailer do game:

Um vídeo de gameplay também foi mostrado, e deixa claro que a pancadaria exagerada típica da série Yakuza também marcará presença no game. Temos muita correria, com direito até a uma voadora sendo dada no meio de uma manobra de skate!

Confira o gameplay abaixo:

Apesar de toda essa pancadaria, o game promete uma abordagem séria do tema: o protagonista foi traído por um ex-cliente e teve sua reputação manchada para sempre. Logo, capturar o assassino não é apenas trabalho, é uma missão para mostrar sua índole e seu comprometimento.

Project Judge já tem até demo disponível na PSN japonesa, mas segue sem data de lançamento prevista para o mercado ocidental. O game deve ser exclusivo para Playstation 4.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *