Rumor: O próximo Assassin’s Creed será lançado só em 2017 e deve se passar no Egito!

5 de janeiro de 2016
Autor: Michel Lichand

Rumor: O próximo Assassin's Creed será lançado só em 2017 e deve se passar no Egito!

Uma reportagem revela detalhes sobre o próximo game da franquia Assassin’s Creed, como o fato de que o game, que deve se passar no Egito, será o primeiro da franquia em um bom tempo a quebrar a sequência de lançamentos anuais.

Detalhes sobre o mais novo game da franquia Assassin’s Creed começaram a cair na internet. Após um suposto desenvolvedor da Ubisoft revelar algumas surpresas no 4chan, o website Kotaku confirmou tais rumores em uma reportagem que revela algumas informações interessantes sobre o game.

Segundo o site gringo, as informações vêm de uma fonte que está por dentro dos planos de lançamento da Ubisoft.

O primeiro detalhe é sobre a ambientação do game. Depois da França revolucionária de Unity e da Inglaterra vitoriana de Syndicate, muitos esperavam que a franquia continuasse a marchar para o futuro. Mas parece que estaremos viajando de volta ao passado no próximo Assassin’s Creed, já que a reportagem diz que o game deve se passar no Antigo Egito.

O suposto desenvolvedor também falou que há planos para incluir a Roma Antiga no game, talvez em uma futura trilogia com o novo personagem. “Está tudo em estado de conversa, mas os próximos games podem cobrir a Grécia e outra civilizações antigas”. Os fãs de Assassin’s Creed não devem estar surpresos com essa revelação, já que há pistas sobre o Antigo Egito em quase todos os games principais da franquia.

Rumor: O próximo Assassin's Creed será lançado só em 2017 e deve se passar no Egito!

Se você se animou com a notícia, desculpa, mas vai ter que tirar o cavalinho da chuva. A reportagem também revela que o game provavelmente só sairá em 2017. De acordo com o Kotaku e o suposto desenvolvedor, a escolha foi feita em 2014, após a desastrosa performance de Unity e seus famosos bugs, algo que, de acordo com muitos na Ubisoft, acabou afetando as vendas de Syndicate.

Este atraso na data de lançamento serviria para a Ubisoft lançar um produto mais polido e bem desenvolvido. Sem contar que, após quase anos de lançamentos anuais, a franquia estava se desgastando com o público, outro fator que pode ter afetado as vendas de Syndicate – mesmo tendo boa recepção de critica e público.

Mesmo sem um game da série principalainda teremos muitos assassinos este ano: dois games da série Chronicles (composta por games “menores” e de plataforma) serão lançados em fevereiro janeiro, e o filme baseado na franquia (estrelando Michael Fassbender) está marcado para estrear em dezembro. Sem contar que rumores indicam o possível lançamento de uma sequência de Watch Dogs ainda este ano.

Fique de olho no Arkade para mais detalhes sobre o futuro da franquia Assassin’s Creed!

(Fonte: Kotaku)

Uma resposta para “Rumor: O próximo Assassin’s Creed será lançado só em 2017 e deve se passar no Egito!”

  • 5 de janeiro de 2016 às 19:10 -

    leandro leon belmont alves

  • só do fato da Ubisoft não lançar nenhum AC esse ano, já é uma boa noticia

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *