Próximo jogo da série Hitman recebe novas informações

16 de janeiro de 2014
Autor: Henrique Gonçalves

Próximo jogo da série Hitman recebe novas informações

A Io Interactive finalmente revelou novas informações sobre o Agente 47 e a direção que seu próximo jogo irá tomar após o sucesso de Hitman: Absolution. Confira todas as novidades aqui!

Pelo visto o trabalho do Agente 47 não acabou ainda: o assassino entrará com estilo para a próxima geração com um novo jogo. A desenvolvedora, Io Interactive postou uma carta aberta em seu site explicando algumas novidades e como o próximo Hitman irá solidificar a incrível experiência que foi tão bem relembrada em Hitman: Absolution.

A primeira grande novidade será o fato deste novo jogo situar-se como um prequel, contando uma história da época em que um jovem 47 trabalhava para a ICA ao lado de Diana Burnwood, viajando em volta ao mundo para acabar com diferentes alvos para  agência.

Além disso, a Io Interactive revelou que o motor gráfico utilizado em Hitman: Absolution, Glacier 2, terá um grande papel neste novo projeto, tomando inspiração em jogos antigos da série, como Hitman: Contracts e Blood Money.

O modo Contracts também está de volta para o entregar as rédeas ao jogador e deixa-lo criar o contrato e compartilhá-los com o mundo, tendo seus amigos competindo para terminá-los da melhor forma possível.

E por último, sua jogabilidade receberá uma mudança significativa em relação ao equipamentos que 47 irá carregar pelas missões.

Próximo jogo da série Hitman recebe novas informações

A frase mencionada foi bem vaga mas, de acordo com eles, o Agente 47 perderá a habilidade de carregar várias armas e itens de diferentes tamanhos ao mesmo tempo, dizendo que “os bolsos mágicos de 47 foram removidos”.

Por enquanto é uma especulação, mas a intenção desta mudança seja para trazer um lado mais realista ao jogo e fazer com que o jogador escolha os equipamentos mais importantes para cada missão.

Mais informações sobre este novo projeto serão reveladas nos próximos meses, enquanto isso leia a nossa análise de Hitman: Absolution e um pouco da história  de todos os jogos que foram lançados em nossa Edição #55 da Revista Arkade!

(Via: Hitman)

5 Respostas para “Próximo jogo da série Hitman recebe novas informações”

  • 16 de janeiro de 2014 às 19:04 -

    Renan do Prado

  • Ainda não zerei o Absolution (tô com muitos jogos pra zerar, e pouco tempo pra jogar), mas essas novidades são bem interessantes!!!!

    E diminuir os equipamentos que o 47 poderá carregar vai adicionar um enorme desafio!!!!!

    • 16 de janeiro de 2014 às 19:58 -

      Kubrick Stare Nun

    • O blood money tinha um sistema legal pacas pra você manusear armas de duas mãos e pistolas ao mesmo tempo. Se aprimorarem isso deixando mais parecido com o sistema do Max Payne 3 vai ficar muito legal.

  • 16 de janeiro de 2014 às 19:55 -

    Kubrick Stare Nun

  • Pelo jeito eles perceberam que a fórmula do Blood Money funcionava bem melhor do que a do Absolution. Pra mim isso é ótimo porque Blood Money é um dos melhores games já feitos. Só deles largarem mão dos checkpoints, disfarces e da linearidade que eles usaram no Absolution e voltarem ao original já vou achar bom demais.

    • 17 de janeiro de 2014 às 00:15 -

      Babiro

    • O Blood Money realmente era um ótimo jogo, lembro que joguei bastante quando era criança, mas por não saber jogar direito sempre me irritava e parava de jogar, quando cresci foi quando consegui jogar o game mas meu PS2 se foi antes de conseguir zera-lo, lembro que a última missão que eu conclui foi a que agente vestia a roupa de um carinha que era uma roupa tipo de um galo, logo no começo da missão!!

    • 17 de janeiro de 2014 às 11:59 -

      Arthur.E

    • O Blood Money realmente era o melhor jogo da série, ainda mais porque ora essa, o personagens é um assassino de aluguel então é melhor ter uma serie de contratos com background bem feitos (e geralmente engraçados) e com múltiplas formas de cumprir a missão do que uma historia linear demais.

      Mas mesmo assim o Absolution foi muito bom também na minha opinião, e ainda foi o responsável por trazer o agente 47 de volta aos negócios depois de quase 8 anos.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *