PUBG ganha sistema de ranqueada e melhorias em seu update 7.2

19 de maio de 2020
Autor: Vinicius Pimenta
PUBG ganha sistema de ranqueada e melhorias em seu update 7.2

PUBG ganhou novidades em seu update 7.2. Agora, o game que segue com uma base gigantesca de jogadores, terá um sistema de ranks. Além disso, mais melhorias foram anunciadas. No novo modo ranqueado, novas regras foram estabelecidas. Assim, a zona vermelha não estará presente, e encontrar itens e armas raras pelo mapa será mais fácil.

O sistema de rank irá ser: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e o mais avançado, Mestre. Este sistema irá ser um meio oficial de definir a habilidade de cada jogar e quanto maior o rank, maior a recompensa, a partir do Ouro IV (4) você receberá um conjunto de skins no fim da temporada, suficiente para se gabar.

Os jogadores que terminarem suas partidas de colocação receberão uma placa de identificação e um emblema exclusivos, e os 500 melhores jogadores de cada região receberão um brilho extra deles.  Os mapas Erangel, Miramar e Sanhok serão usados, os mesmos usados ​​no circuito profissional, vale ressaltar que também não haverá bots.

Não pare por aí, além do novo sistema terá uma adição empolgante para o modo de jogo Gás Can, agora você poderá lançar os combustíveis no chão e colocar fogo em tudo sem falar que os jogadores poderão criar poças, que podem ser acesas quando for a hora certa (desde que não evapore). E a equipe está fazendo ajustes no balanceamento das armas em geral.

A atualização 7.2, que já está disponível no servidor de testes, chegará oficialmente no PC e Stadia na próxima quarta-feira (20) e no dia 26 para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

(Via: Gamespot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *