PUBG vai ter skins de Coringa e Arlequina, e pode estar a caminho do Playstation 4

7 de novembro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

PUBG vai ter skins de Coringa e Arlequina, e pode estar a caminho do Playstation 4

Parece que, enquanto Fortnite é #teamMarvel com seu evento de Guerra Infinita com direito a Thanos e tudo, PUBG é #teamDC: o game vai receber skins temáticas de Esquadrão Suicida… e boatos dizem que ele pode, enfim, estar chegando ao Playstation 4!

Primeiro os fatos, depois os rumores: o fato é que a  PUBG Corporation/BlueHole Company firmaram uma parceria com a DC Comics que irá trazer skins do Coringa e da Arlequina ao game, com direito a cabelos coloridos, adereços e tatuagens iguais aos do filme.

Há um trailer que apresenta a novidade, confira:

Não entendi o timing dessa novidade — afinal, o filme do Esquadrão Suicida estreou há mais de 2 anos e não foi realmente um baita sucesso, mas enfim… o fato é que as skins devem chegar ao PC e ao Xbox One em breve.

Agora, vamos aos rumores (com algum fundamento): em setembro, um suposto PUBG para Playstation 4 passou pelo órgão de classificação etária da Coréia, o que já deixou todo mundo de farol aceso.

Corta para este mês, quando usuários começaram a encontrar informações e imagens sobre o jogo “escondidas” nas lojas virtuais do PS4 (aka PSN) da América do Norte e Europa.

Considerando que a Microsoft e a PUBG Corporation têm um contrato de exclusividade de 12 meses (que já está para vencer: PUBG chegou ao XOne em 12 de dezembro de 2017), a comunidade acredita que o game deve chegar oficialmente ao lado azul da força já em dezembro.

Esse ano não vai ter Playstation Experience, mas no início de dezembro teremos o VGA (Video Game Awards), e pode ser que um anúncio oficial seja feito por lá. O fato é: se você só tem PS4 e sempre quis jogar PUBG, parece que está chegando a hora.

Eu já deixei bem claro aqui que não consigo gostar de PUBG. Se você também não é fã de Battle Royales, ouça nosso podcast, onde zoamos o gênero sem cerimônias! ;)

Via: Cinema Blend, Express)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *