A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive

22 de Março de 2017
Autor: Junior Candido

 

A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive

Em outubro do ano passado, falamos de um “tal de” Project Y, game de pancadaria old school que estava em desenvolvimento pela Watermelon Games, a mesma publisher que nos ofereceu Pier Solar, para o Mega Drive, em 2010. Na ocasião, foi divulgado que seria um game nos moldes de Streets of Rage, em um cartucho de 40 megabits de memória.

Mas agora o estúdio veio a público, através de seu perfil no Facebook, e anunciou de maneira oficial e mais completa o jogo, que ganhou nome e se chama Paprium.

Mesmo assim, poucas informações foram divulgadas, junto com o nome. No post, é possível ver um link para um site oficial, que no momento traz apenas uma contagem regressiva, bem esquisita, por sinal, pois apesar de estar funcionando como tal, o faz de uma maneira um tanto estranha, veja:

A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive

Para quem ainda não tem muita ideia do que se trata, Paprium é um game que será lançado em cartucho para o Mega Drive, e utilizará elementos de RPG ao mesmo tempo em que o clássico “ande e espanque a todos na rua” vai sendo jogado. Na primeira vez que o game foi anunciado, algumas screens foram disponibilizadas, e a gente mostra de novo para você:

A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive

Via (Blog da Tectoy)

 

4 Respostas para “A Publisher de Pier Solar anunciou um novo jogo para o Mega Drive”

  • 22 de Março de 2017 às 16:03 -

    Carlos Schneider

  • Muito foda, deu vontade de comprar um Mega Drive depois de anos.

  • 23 de Março de 2017 às 08:52 -

    mikemwxs

  • Se eu fosse a TecToy fechava uma parceria com a Watermelon porque esse tipo de notícia me faz querer mais ainda ter o vindouro novo Mega deles!

  • 24 de Março de 2017 às 11:40 -

    Luis

  • Obrigado pelo apoio gente,

    faz 4-5 anos que trabalho no projeto com u meu collega. Espero que vau gustar dos graphicos.

  • 24 de Março de 2017 às 19:09 -

    Diego Barcelos

  • Que maneiro isso seria legal uma versão para PC tmb para quem não tem o console poder divulgar o jogo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *