Pumpkin Jack: vem aí um novo jogo de ação e plataforma 3D

19 de fevereiro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Pumpkin Jack: vem aí um novo jogo de ação e plataforma 3D

Se tem um gênero que deu uma sumida nós últimos anos, é o de ação e plataforma 3D. Bichos no estilo de Crash, Spyro e MediEvil, que eram tão comuns há algumas gerações atrás, agora sai bem raros. Pumpkin Jack vem aí para (esperamos) reavivar o interesse da indústria e dos gamers pelo gênero!

Com uma vibe de halloween cartunesco que lembra muito MediEvil, Pumpkin Jack boa coloca no papel do personagem que dá nome ao game, um guerreiro com cabeça de abóbora que é o servo de um demônio, e deve ajudá-lo a combater um poderoso mago.

Para cumprir esta missão, nosso amigo Jack terá a sua disposição um punhado de armas, e poderá inclusive recrutar alguns aliados no decorrer da aventura.

O grande diferencial, porém, está na cabeça de abóbora do protagonista, que pode ser separada de seu corpo para resolver puzzles, tocar fogo em objetos e passar por lugares apertados, enquanto o tronco “fica esperando” para poder prosseguir.

Confira abaixo o simpático trailer do game:

Não vou mentir: o jogo me lembrou (até demais) MediEvil, mas creio que isso seja mais uma questão de temática do que uma cópia descarada. Os desenvolvedores inclusive afirmam que fãs de MediEvil e de Jak & Daxter sem dúvida vão curtir o game.

Considerando quão raros são estes jogos hoje em dia, Pumpkin Jack sem dúvida é um título para ficarmos de olho. O game deve ser lançado ainda este ano, e terá versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A galera do PC já pode inclusive curtir uma palhinha do jogo, pois já há uma demo disponível na Steam.

(Via: AGD)

Uma resposta para “Pumpkin Jack: vem aí um novo jogo de ação e plataforma 3D”

  • 20 de fevereiro de 2020 às 22:00 -

    Helinux

  • Muito bom!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *