Rare e Microsoft confirmam Battletoads em agosto

31 de julho de 2020
Autor: Junior Candido
Rare e Microsoft confirmam Battletoads em agosto

Battletoads já tem data para retornar. A aventura de plataforma da Rare, que fez história no NES, chegará agora ao Xbox One, no dia 20 de agosto. A Microsoft confirmou a data com um trailer de lançamento:

Feito em parceira da Rare com a Dlala Studios, o game traz o bom e velho “andar e socar”, conhecido como beat’ em up, presente nos games tradicionais, mas com um visual cartunesco, e cutscenes que lembram muito os clássicos cartoons dos anos 90.

O game terá a proposta de trazer novidades, mas sem perder elementos e referências da série clássica. Assim, o jogo é mais um game de tempos passados que tem a dura missão de agradar não só os saudosistas, que jogaram o game no passado, como também agradar a um novo público, que nunca teve contato com Rash, Zitz e Pimple.

Inclusive, já foi apresentado que o terror do game de NES, o desafio de hoverbikes, estará presente. Porém, novidades estarão presentes.

Battletoads chegará ao Xbox One e PC em 20 de agosto, mas quem assina o Game Pass já pode fazer a pré-instalação do game a partir de hoje.

Uma resposta para “Rare e Microsoft confirmam Battletoads em agosto”

  • 31 de julho de 2020 às 23:08 -

    Helinux

  • Lembro até hoje quando um amigo meu alugou o cartucho de 60 pinos do querido NES…as primeiras horas foram divertidas, com o tempo ele quase jogou o cartucho na parede devido a dificuldade!!!! Bons tempos de antigamente!!!! Vendo o vídeo parece ser interessante!!!! Para a geração atual recomendo o antigão mesmo que não é para qualquer um!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *