Razer lança campanha de doação de máscaras: basta jogar e doar pontos Razer Silver

4 de junho de 2020
Autor: Junior Candido
Razer lança campanha de doação de máscaras: basta jogar e doar pontos Razer Silver

A Razer, que já tomou algumas atitudes em relação à pandemia de coronavírus no mundo, cria mais uma. Após fazer um milhão de máscaras e doá-las, e criar um fundo de US$ 50 milhões para apoiar seus parceiros, agora é a vez de criar uma campanha junto a seus jogadores. A iniciativa é bem simples: “jogue e doe”.

A ideia é ficar em casa, jogando e acumulando pontos no programa Razer Silver. Tais pontos podem ser doados para que mais máscaras faciais sejam oferecidas a profissionais de saúde de diversas partes do mundo, incluindo o Brasil. Para participar, o usuário deve acessar a lista do programa de recompensa Paid to Play.

O Paid to Play está disponível no Razer Cortex, plataforma da Razer com diversos recursos de otimização de jogo, e que também é útil para mostrar quais jogos, para PC e mobile, que dão pontos Razer Silver. Em seguida, é começar a jogar e somar pontos. Estes pontos, que já poderiam ser revertidos em recompensas, como produtos Razer e cartões-presente, agora também somam a doação de máscaras faciais que serão doadas pela Razer a profissionais de saúde.

“Estamos convocando a comunidade gamer do mundo todo a fazer o que fazemos de melhor, ficar em casa e jogar, por mais uma boa causa.” disse Min-Liang Tan, CEO da Razer. “O ecossistema exclusivo de hardware, software e serviços da Razer sempre foi voltado para os jogadores, temos uma maneira de permitir que eles contribuam diretamente com as principais iniciativas da Razer no combater à covid-19.” 

Além do programa de recompensas, é possível doar também pelo Razer Gold. O programa de recompensas Gold também pode ter seus pontos destinados à doação de máscaras faciais. A nova iniciativa faz parte da campanha #RazerForLife, que oferece suporte a pessoas e a empresas durante a pandemia de covid-19. Além do que for doado pelos jogadores, a Razer já assumiu o compromisso de doar 1 milhão de máscaras para comunidades de todo o mundo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *