Recriaram a área inicial de Metal Gear Solid em Dreams e o resultado ficou incrível

13 de maio de 2019
Autor: Renan do Prado

Recriaram a área inicial de Metal Gear Solid em Dreams e o resultado ficou incrível

Dreams, o mais novo game da Media Molecule, que atualmente está em Early Access no Playstation 4, não é somente um game, mas uma incrível ferramenta de game design, permitindo que os jogadores criem games ou até vídeos usando suas ferramentas e todas as suas possibilidades. E alguém resolveu usar todas essas ferramentas para uma ótima causa: Recriar a área inicial de Metal Gear Solid!

A obra é trabalho de Bearly Regal, que recriou a primeira área do clássico do PS1 inteira, com todos os detalhes. Cada container empilhado, cada poça de água e cada caixa flutuante de itens! O trabalho está em seus estágios iniciais de modelação e futuramente Regal começará a trabalhar em seu gameplay, adicionando os Genome Soldiers, o sistema de Alerta e tudo mais.

E mesmo ainda faltando bastante coisa, o resultado já é incrível! Confira abaixo um vídeo mostrando essa recriação e com Regal explicando o processo de criação desse “remake” dentro de Dreams:

No vídeo ele explica que o modelo usado para recriar Solid Snake foi criação de outro jogador, aproveitado para o projeto, bem como os efeitos sonoros, mas ele pretende recriar Snake por suas próprias mãos, estando já trabalhando em diversos modelos até chegar no que mais se assemelhe ao personagem poligonal do PS1.

Dreams já vem mostrando muito potencial desde que estava em modo beta, e se com menos de um mês em Early Access os jogadores já estão criando coisas assim, imagina tudo o que ainda está por vir! Imagine por exemplo um “remake” completo de Metal Gear Solid sendo criado dentro de Dreams? Seria “pretty good” não é?

(Via: VG24/7)

3 Respostas para “Recriaram a área inicial de Metal Gear Solid em Dreams e o resultado ficou incrível”

  • 13 de maio de 2019 às 21:26 -

    Helinux

  • Merecia um Remake e quem sabe um filme…falaram tanto em filme e muitas especulações!!!! Bons tempos de PS1

    • 13 de maio de 2019 às 21:59 -

      Janderson

    • Remake com toda a certeza.

  • 14 de maio de 2019 às 10:11 -

    Onigumo

  • Depois que puseram o shadow moses abaixo eu desisti. Esperar pela konami também não adianta, survive deixou claro oque sera do futuro da serie. Melhor tomar PP como ultimo jogo mesmo….

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *