Reggie Fils-Aimé anuncia sua aposentadoria da Nintendo. E seu sucessor será o Bowser

22 de fevereiro de 2019
Autor: Renan do Prado

Reggie Fils-Aimé anuncia sua aposentadoria da Nintendo. E seu sucessor será o Bowser

Reggiel Fils-Aimé, Presidente da Nintendo of America há 15 anos, anunciou que se aposentará em Abril. Após as notícias começarem a circular sobre sua aposentadoria, a Nintendo lançou um vídeo de despedida e agradecimento de Reggie por todos os seus anos na companhia, bem como agradecendo a todos os fãs da Nintendo por seu contínuo apoio.

O vídeo foi postado na página no Twitter da Nintendo, carregado de emoção e com o próprio Reggie anunciando sua saída. Confira aí:

Reggie Fils-Aimé começou a trabalhar na Nintendo em 2003 como Vice Presidente Executivo de Vendas e Marketing. Em 2004 ele se tornou o “mascote” da empresa em sua apresentação na E3 2014 e em 2006 foi promovido ao posto de Presidente da Nintendo of America, cargo que manteve até hoje.

Sua saída será no dia 15 de abril, data em que seu sucessor, Bowser, assumirá a cadeira de presidente. E isso não é piada! O sucessor de Reggie será Doug Bowser que atualmente é o Vice Presidente de Vendas e Marketing, o mesmo cargo de Reggie antes se tornar o “chefão”.

A saída de Reggie certamente marcará muitas pessoas, especialmente os fãs da Nintendo e também os fãs de video gaes em geral, pois é provável que ele não fará mais suas icônicas aparições públicas, seja na E3, nos Directs, na The Game Awards e etc, trazendo momentos icônicos como o meme “My body is ready”.

Boa aposentadoria Reggie! E que o Bowser traga uma nova era de prosperidade pra Nintendo of America. E principalmente que não saia sequestrando princesas por aí!

(Via: Gamespot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *