Reggie Fils-Aime, o ex-presidente da Nintendo, vai virar professor universitário!

3 de setembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Reggie Fils-Aime, o ex-presidente da Nintendo, vai virar professor universitário!

Reggie Fils-Aime é uma das personalidades mais emblemáticas da indústria dos games: com uma presença de palco impecável e dono de ótimos bordões, o executivo cativou legiões de fãs e deu origem a uma infinidade de memes.

Agora, Reggie irá cativar outro tipo de público: o ex-presidente da Nintendo of America vai se tornar professor da Universidade Cornell, em Nova York. Na verdade ele está retornando para um ambiente que já conhece, pois foi aluno desta universidade, e formou-se em 1983.

Os trabalhos de Reggie para a Universidade Cornell começam já no mês que vem, com uma palestra aberta ao público sobre Economia Aplicada e Administração, que será ministrada em 21 de outubro.

Obviamente, ele fez o anúncio da novidade em seu Twitter em clima de zoeira, com um bom meme de si próprio explodindo alguém com seus olhos de raio laser e avisando “melhor ser um ótimo aluno quando o Regginator é o palestrante“:

Depois desta primeira palestra, Reggie assumirá o cargo de Leader in Residence (algo como Tutor Residente), e em suas aulas discutirá temas como liderança, capitalismo e prestação de serviços.

Pela descrição, não é uma cadeira realmente sobre videogames, mas sua experiência na indústria sem dúvida será um diferencial e tanto: Reggie passou mais de 15 na Nintendo, tendo iniciado seus trabalho por lá em 2003, e ajudou a consolidar a boa fase da empresa. Em abril deste ano, ele se aposentou, mas continua sendo uma figura muito querida pelos fãs.

Sucesso, Reggie, e que seu “body” esteja “ready” parra enfrentar este novo desafio!

(Via: VG 24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *