Remake de Prince of Persia: The Sands of Time é adiado… de novo!

6 de junho de 2022
Remake de Prince of Persia: The Sands of Time é adiado... de novo!

Prince of Persia: The Sands of Time Remake, que já foi adiado, adiado de novo, trocou de estúdio e foi adiado indefinidamente… foi adiado de novo! E não apenas isso, mas sua pré-venda foi retirada de todas as lojas, físicas e virtuais.

Se existe algo mais irônico do que um game sobre controlar o tempo, estar perdido no próprio tempo, então eu desconheço. Mas o que está dentro do alcance do entendimento é que a Ubisoft anunciou esse novo adiamento e remoção das lojas, segundo ela, para que a Ubisoft Montreal, o estúdio que criou a trilogia original do Playstation 2, e que está agora tocando o remake, tenha tempo suficiente para entregar algo digno do legado do game.

O anúncio do adiamento ainda comenta que esse tempo será usado para que o estúdio “se reagrupe no escopo do game para entregar a melhor experiência para esse remake de um clássico atemporal, quando ele estiver pronto.” – Essa declaração foi feita como resposta para especulações de que o game teria sido cancelado devido a inúmeros problemas de desenvolvimento, deixando claro que The Sands of Time não está cancelado.

Mas, a mensagem parece indicar que o projeto retornará até seus estágios iniciais, o que é algo terrível para acontecer em qualquer projeto. Lembrando que o game, que foi anunciado em 2020, era esperado para ser lançado no começo de 2021. Agora, sem uma data de lançamento, o jeito é esperar e torcer para que o game realmente seja bem feito e seja lançado. Senão, será mais um projeto jogado no esquecimento, assim como Beyond Good and Evil 2 e Skull and Bones.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *