Remake fan-made de Dino Crisis ganha novo trailer ao estilo Resident Evil 2

12 de agosto de 2019
Autor: Renan do Prado
Remake fan-made de Dino Crisis ganha novo trailer ao estilo Resident Evil 2

Um grupo de fãs está trabalhando em um ambicioso projeto para produzir um remake completo de Dino Crisis na Unreal Engine 4. O trabalho deles já demonstra muito potencial, com vários trailers mostrando os cenários do game original recriados com imensas melhorias gráficas.

Porém, ainda faltava o principal, um trailer mostrando os dinossauros em ação e é claro, a protagonista Regina. E enfim o pessoal da Team Arklay lançou o primeiro trailer apresentando seus personagens! Não é um trailer de gameplay, mas já deixa o hype lá em cima.

O mais legal de tudo é que esse trailer foi inspirado no trailer de anúncio do remake de Resident Evil 2, que mostrava a perspectiva de um rato durante o primeiro trecho de gameplay, no posto de gasolina.

Confira aí o trailer no mesmo estilo, apresentando o Raptor e Regina:

O pessoal da Team Arklay pretende lançar um trailer de gameplay do projeto futuramente. Porém, não se sabe se a equipe planeja lançar o game completo ou uma demo para o público. Por enquanto o projeto segue firme e forte, sem que a Capcom tenha ordenado o fim do projeto, então vamos torcer para que continue assim!

(Via: DSOG)

2 Respostas para “Remake fan-made de Dino Crisis ganha novo trailer ao estilo Resident Evil 2”

  • 12 de agosto de 2019 às 21:53 -

    Helinux

  • Sinceramente nunca zerei Dino Crisis…joguei muito e na época achava o game muito difícil. regina tem a cara e a jogabilidade parecida com a Jill Valentine de RE!!!! Fico na expectativa sobre um futuro game sendo feio por fã ou não. tenho boas lembranças do game da era de ouro PS1!!!! valeu

    • 12 de agosto de 2019 às 21:57 -

      Helinux

    • Corrigindo…sendo feito ou não por fã pode ser considerado um bom Remake!!!! Daria um bom filme para esse jogo caso alguém se interessa-se.!!!! Fui

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *