Rensga organiza estrutura em São Paulo para 2022!

21 de outubro de 2021
Rensga organiza estrutura em São Paulo para 2022!
Arte de divulgação da Rensga | Foto: Divulgação/Rensga BitPreço

Rensga anunciou nesta terça-feira (19/10) que está organizando a sua estrutura central de trabalho para São Paulo. Isto em vista a possibilidade de retorno dos jogos presenciais para a próxima temporada do CBLOL. Desta forma, os jogadores que representarão o time de League of Legends a partir de 2022 terão residência em São Paulo e não mais em Goiânia. A organização adianta que compromissos ainda terão como base a sua estrutura regional.

Rensga organiza estrutura em São Paulo para 2022!

“O nosso projeto de descentralização será mantido. A escolha por mudar a residência dos jogadores e staff coach para São Paulo se deu porque entendemos que neste formato teremos uma facilidade maior em lidar com questões como deslocamentos e gestão de gaming house, por exemplo. Pelo menos, até termos uma nova percepção da dinâmica dos jogos presenciais na rotina do time”, explica o CEO da Rensga BitPreço, Djary Veiga.

Vale lembrar que um dos fatores de a marca ganhar força no segmento de esports foi o seu regionalismo e, portanto, um diferencial para a qualificação no sistema de franquias do CBLOL. Desde sua estreia no campeonato, o time, que até agora conseguiu se manter totalmente concentrado em Goiânia, alega trabalhar para equilibrar infraestrutura adequada e suporte competitivo. “Este é mais um passo no desenvolvimento do nosso projeto, que, inclusive, já passou por outras mudanças semelhantes desde o início do ano. Queremos oferecer as melhores condições para os nossos profissionais, de maneira sustentável”, avalia o CEO.

Investimento em Free Fire

Rensga organiza estrutura em São Paulo para 2022!
Arte de divulgação do Free Fire | Imagem: Divulgação/Garena

A Rensga BitPreço, no momento, inicia a sua entrada no Free Fire. O foco das ações será, a princípio, para a produção de conteúdo com a formação de um time de streamers na plataforma Booyah!. A organização também apresentará, em breve, sua line-up na modalidade. “É um mercado muito dinâmico e, por isso, optamos por iniciar com a receita que também funcionou no LoL. Temos boas expectativas!”, adianta Djary.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *