Resident Evil Showcase: Confira tudo o que rolou no evento

15 de abril de 2021
Resident Evil Showcase: Confira tudo o que rolou no evento

Agora há a pouco a Capcom transmitiu a segunda edição de Resident Evil Showcase, trazendo novos trailers e informações de Resident Evil Village, Resident Evil RE: Verse e também da série em animação para a Netflix, Infinite Darkness e sobre o reboot dos cinemas.

Como a Capcom ainda não divulgou os trailers separadamente (atualizaremos o post quando isso acontecer), então confira abaixo a transmissão completa, e logo em seguida falaremos sobre cada novidade, marcando os minutos em que são apresentadas no vídeo.

Novo trailer de Resident Evil Village (31:40) – O novo trailer mostra um pouquinho mais da história do game, mas ainda mantendo-a em mistérios. Ethan Winters está em um vilarejo que foi devastado pelos Lycans e as Vampiras, a mando da Mãe Miranda, que antigamente cuidava do povo do vilarejo, mas agora está atacando-os.

Informações sobre a nova demo do game (35:17) – A nova demo do game terá um limite de tempo de 60 minutos para ser jogada. E estará disponível para todas as plataformas (PC, PS4 e 5, XOne, Series X/S e Stadia), e ficará disponível no dia 1º de maio, às 21h aqui no Brasil (com pré-load no dia 29 de abril às 21h).

Nessa demo os jogadores poderão explorar as áreas da vila e do castelo. Podendo visitar ambas as áreas ou passar o tempo em apenas uma delas. Essa demo estará disponível antecipadamente para Playstation 4 e 5, num formado diferente.

Essa demo, chamada “8 horas na vila”, ficará disponível apenas por 8 horas na Playstation Store a partir do dia 17 de abril (depois de amanhã) às 21h. Nessa demo os jogadores terão apenas 30 minutos para explorar a área do vilarejo.

Após isso, no dia 24 de abril, também às 21h, outra demo exclusiva para Playstation apenas com a sessão do Castelo será disponibilizada. Lembrando que a demo do dia primeiro de maio terá os dois trechos juntos.

Retorno do modo Mercenaries (38:33) – O modo mercenários também estará em Resident Evil Village, com várias missões contra o tempo recheadas de ação rápida e diferentes upgrades para serem comprados, assim como no game principal, com melhorias de armas, armas novas para comprar, aumento de defesa, velocidade e etc.

Novo trailer de Resident Evil: Infinite Darkness (44:25) – A série em animação de Resident Evil para a Netflix ganhou um pequeno teaser. Ambientado no ano de 2006, dois anos depois de RE4, Claire e Leon se encontram na Casa Branca, que é alvo de um ataque bioterrorista e infestada de zumbis. A série chega em julho no serviço de streaming.

Já o reboot da série nos cinemas recebeu somente a confirmação de que suas filmagens foram concluídas e que “em breve” saberemos sobre a data de estréia do filme.

Crossover de Resident Evil e Dead by Daylight (47:18) – Os monstros e personagens da franquia chegarão em breve para o terror assimétrico de Dead by Daylight, mas infelizmente nenhum trailer foi apresentado.

Resident Evil 4 receberá uma versão VR para o Quest 2 (48:43) – E Resident Evil 4 receberá MAIS UM port para uma nova plataforma. E se o game já está disponível em basicamente todos os consoles da atualidade, agora é hora de ir pra Realidade Virtual. O game receberá uma versão para o Quest 2 da Oculus, colocando o jogador no ponto de vista de Leon, podendo jogar o game inteiro em primeira pessoa como se estivesse lá.

E isso foi tudo o que a Capcom apresentou durante a Resident Evil Showcase. Se você tem um Playstation 4 e 5, trate de ir agora para a PS Store para baixar a demo exclusiva de meia hora agora mesmo! Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio com versões para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia. E o game Resident Evil RE: Verse será lançado gratuitamente para quem comprar Village.

(Via: Assessoria de Imprensa da Capcom)

Uma resposta para “Resident Evil Showcase: Confira tudo o que rolou no evento”

  • 15 de abril de 2021 às 20:27 -

    Gabriel Medeiros

  • Porque esse reverse? Mano ninguém quer isso, todo mundo pede um outbreak faz mó cota, daí os caras me vem com um battle royal, dps que a febre do Battle Royal já saturou e passou, com um mapa pequeno e poucos jogadores. Vai flopar igual o Resistence flopou. Pq? Pq é a Capcom começando a copiar mercado (o que começou no RE5, o início da queda da franquia). Ao invés de um jogão que todo mundo queria deram esse game super genérico. Me pergunto pq eu tive esperanças dos de RE2R e DMCV.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *