Resumo de reviews – Endless Ocean: Blue World

28 de fevereiro de 2010
Autor: Fábio Torres

Resumo de reviews - Endless Ocean: Blue World

Endless Ocean: Blue World é a sequência do bom jogo de exploração marítma lançado em 2008 para Nintendo Wii. Novamente exclusivo para o console branco da Nintendo, será que o retorno aos mares foi bem sucedido?

Nintendo World Report (9,0) – Para quem tem uma afinidade com a fauna marinha e uma apreciação por games com um ritmo mais lento, Endless Ocean: Blue World é um jogo obrigatório. Independente de qualquer coisa, EO:BW é um grande jogo repleto de conteúdo.

GameSpot (8,0) – Mesmo com todos os refinamentos que melhoram a jogabilidade em Blue World, ainda assim será um choque no sistema se você está acostumado com uma boa dose de ação. O ritmo mais lento não é para todos. Mas uma vez que você se acostuma com a natureza deliberativa e de exploração desta jornada subaquática, ela traz uma experiência muito agradável.

NZGamer (7,0) – Nem todo mundo vai apreciar este jogo, mas você deve elogiar os desenvolvedores por fazerem algo diferente, e eu penso que será um grande jogo para jovens jogadores também. Eu certamente não me sentiria culpado por deixar crianças perderem algumas horas debaixo d’água.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *