Resumo de Reviews – Monster Hunter Tri (Wii)

21 de abril de 2010
Autor: Fábio Torres

Resumo de Reviews - Monster Hunter Tri (Wii)

Monster Hunter Tri é o primeiro jogo da aclamada série de RPG a ser lançado exclusivamente para o Nintendo Wii. Será que o jogo fará sucesso no console branco da Nintendo ou não? Confira o que outros sites estão dizendo!

Eurogamer (9/10) “Apenas se lembre, o quão maiores eles (os monstros) forem, mais fácil para eles te esmagarem impiedosamente. Mas você vai voltar, de novo e de novo, porque o que Monster Hunter faz melhor é ter deixar nervoso o suficiente. Alfinetar seu ego até o ponto dele estar prestes a explodir até, de repente, rolar para você agradar sua barriga escamosa com uma lança de 14 pés. Uma vez que ele (Monster Hunter Tri) finca suas garras em você, está tudo acabado”.

IGN (8,8/10) – “Monster Hunter Tri não é um jogo para todos. É um produto denso, com uma curva de aprendizagem maior do que a maioria dos títulos do Wii disponíveis. Ele necessita de paciência, persistência e uma vontade de aprender com seus erros. Os desafios que você vai encarar em Monster Hunter vão parecer impossíveis às vezes, mas com um planejamento correto e jogadas inteligentes, você poderá seguir o seu caminho para o próximo desafio. (…) Este é o melhor Monter Hunter até agora, e, ainda que muitas coisas sejam familiares para fãs da franquia, ele ainda é um jogo de RPG de ação totalmente único e interessante.

NTSC-UK (7/10) – “O quê Monster Hunter Tri tem para oferecer para os jogadores? Um jogo complicado no single player, mas que não é impossível. Inúmeras possibilidades de estratégia e trabalho em equipe quando jogado online. De qualquer jeito, a vitória sobre um monstro gigante após uma batalha de quarenta minutos e então descobrir uma série nova de armaduras que pode ser feita das partes do bicho é o que faz com que o jogador volte”.

3 Respostas para “Resumo de Reviews – Monster Hunter Tri (Wii)”

  • 22 de abril de 2010 às 00:47 -

    andrew1c

  • to esperando muito esse jogo me pareceu bem legal.xd

    ps:so uma pequena correçao , ja tinha o monster hunter g para wii antes.xd

  • 22 de abril de 2010 às 11:25 -

    Fábio

  • Andrew, sim, já existe Monster Hunter G para Wii, mas ele é um port do PS2. Monster Hunter Tri é o primeiro jogo da série a sair EXCLUSIVAMENTE para o console da Nintendo, conforme diz no primeiro parágrafo.

  • 29 de setembro de 2010 às 19:02 -

    Caio

  • pessoal esse game do Monster Hunter Tri deve ter deixado muitos japas mais pirados do que ja são,afinal na terra do sol nascente Monster Hunter é uma epidemia .

    com certeza esse jogo deve ser simplsmente o máximo .

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *