Resumo de Reviews: NBA Jam (Wii) resgata a diversão dos arcades

7 de outubro de 2010
Autor: Fábio Torres

Resumo de Reviews: NBA Jam (Wii) resgata a diversão dos arcades

Um dos games de basquete mais divertidos já feito é NBA Jam e não é porque a Midway faliu que o game tem que morrer. A EA Sports lançou nesta semana uma nova versão de NBA Jam e agora você vê o que o pessoal ao redor do mundo está falando.

IGN (8,5): NBA Jam revive uma franquia que absolutamente merecia um retorno e a EA Sports prova com seu design que o clássico ainda tem fôlego nesta atual geração. É um jogo incrivelmente divertido com um nível de competitividade insano e obviamente é um jogo melhor no multiplayer do que na sua parte single-player. É difícil deixar de sentir que tem mais por vir para a franquia com poucas coisas deixadas de fora para NBA Jam Round 2, mas, para um novo começo, a EA Sports acertou em cheio a experiência Jam para a geração atual“.

Destructoid (7,5): “Se você sente falta dos dias do basquetebol estilo arcade de NBA Jam, então a EA Sports tem uma cesta certeira em suas mãos com esta encarnação da série para o Wii. É certo que NBA Jam irá levá-lo de volta para onde quer que você experimentou a sensação do ‘Boom-Shaka-Laka!’ pela primeira vez. Quanto tempo isto vai lhe manter neste lugar especial versus o preço de admissão é algo que você definitivamente deve manter em mente”.

Joystiq (4 de 5 estrelas): “Apesar das fraquezas dos novos modos, NBA Jam traz tudo que fez o original tão bom. É uma carta de amor bem escrita para aqueles que participaram da cultura do seu antecessor. É o tipo de jogo que você vai querer adicionar à sua rotação permanente de jogos do Wii para galera, tirando a poeira toda vez que você receber um amigo ou três com quem você pode realizar inúmeras pontes-aéreas que desafiam a física. Mais importante, ele serve como uma introdução acessível para esta cultura para uma nova geração de gamers – uma geração que, até agora, talvez estivesse pouco familiarizada com a satisfação obtida de um merecido ‘Boom-Shaka-Laka!'”.

Uma resposta para “Resumo de Reviews: NBA Jam (Wii) resgata a diversão dos arcades”

  • 7 de outubro de 2010 às 09:12 -

    MU

  • Bons tempos do Boom-Shaka-Laka!!! é o Ápice do jogo!!

    Epero que wii dê aquela sensação de enterrar a bola!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *