Resumo de Reviews – Shank (PSN, XBLA)

27 de agosto de 2010
Autor: Fábio Torres

Resumo de Reviews - Shank (PSN, XBLA)

Shank é um dos games mais interessantes a chegarem nas redes PlayStation Network e Xbox Live Arcade recentemente. Com um visual interessante e estilo bastante diferente, ele tem ganhado alguns bons reviews. Confira agora o que o pessoal no resto do mundo está falando de Shank!

IGN (7,0) – “Ano passado, eu me apaixonei por Shank baseado na sua premissa e apresentação, mas após terminar o game, a lua de mel acabou. Eu aprecio as coisas que a Klei fez, e em muitos casos, eles estão dolorosamente perto de algo mágico. Entretanto, os defeitos fundamentais em design de levels, combinado com o eventual tédio do combate no qual ele se apóia, faz de Shank um bom jogo para uma audiência particular ao invés de um grande jogo que mereça a atenção de todos”.

1UP (A) – “Pelo menos para mim, Shank é game beat’em-up mais recompensador a ser lançado em mais de uma década. E sim, isto inclui todas aquelas sequências de Devil May Cry e God of War. Talvez é um pouco difícil, mas eu não penso que sequer vou me importar em colocar a etiqueta aparentemente obligatória de ‘muito bom por quinze dólares’ que é colocada em todo review de jogo por download. Ele é muito bom – ainda mais se você tem um amigo e um segundo controller”.

Gamespot (6,5) – “Uma camada superficial ostentosa é a coisa mais notável que Shank tem em seu favor. Os visuais coloridos e cutscenes bem feitas adicionam muito para a experiência, apesar de que a música sombria entra em conflito com a feroz violência. Mas mesmo com uma boa estética, Shank consegue ser irritante. A jogabilidade é muito simples para manter sua atenção por muito tempo e os erros nos controles criam sérias doses de frustração. Estilo não consegue superar a falta de substância neste divertido, mas raso jogo”.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *